Cantora gospel Mari Borges faz sucesso na internet

Mari Borges Foto/Divulgação

A cantora gospel, Mari Borges, está sendo um fenômeno na internet e vem conquistando muitos seguidores ao decorrer dos meses. Um dos aplicativos que destaca ela é o Kwai onde ela já conseguiu quase um milhão de seguidores.

A mineira deu início a sua carreira musical aos 15 anos de idade e, desde 2014, vem lançando covers em suas redes sociais. “Encontrei nesse mercado uma forma de me aproximar de quem se identifica com a música gospel e, ao mesmo tempo, levar a palavra de Deus à vida dessas pessoas”, disse ela.

Segundo Mari, quem te incentivou a cantar covers e gravar vídeos para a internet foi o seu noivo. “Nós nos conhecemos na igreja e ele me incentivou a postar esses conteúdos, o que acabou se tornando uma ótima maneira de divulgar o meu trabalho”, celebra Mari. “O propósito de Jesus para nossa vida não é só ficar dentro da igreja, mas levar uma mensagem para todo mundo”.

Mari Borges no Kwai
Mari explica que enxergou no aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, Kwai, uma grande oportunidade de alcançar muitas vidas em nome de Jesus e ainda atrair milhares de fãs. Em dentro de poucos meses na plataforma, Mari Borges já soma mais de 788 mil seguidores.

Exemplo de superação
Mari Borges conta que durante os seus 15 anos de idade, foi diagnosticada com perda moderada de audição no ouvido direito. Este problema fez ela dar uma pausa de um ano e meio na carreira para estudar e encontrar novas técnicas e seguir seu sonho de cantar.

Mesmo com a sua deficiência, Mari passou a falar abertamente quando entendeu que essa atitude poderia ajudar e servir de exemplo para muitas pessoas.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *