Cantora Patrícia Romania testemunha livramento depois de um grave acidente

Patrícia Romania Foto/Reprodução

A cantora gospel, Patrícia Romania, de 32 anos, testemunhou um grande livramento depois de se envolver em um grave acidente entre carro e caminhão no dia 30 de setembro. De acordo com as informações, o veículo em que ela estava ficou totalmente destruído.

Acidente com Patrícia Romania
Patrícia explica que na noite do dia 30, ela viajava pela rodovia Antônio Machado Sant’Anna, no interior de São Paulo, em direção a Campinas, onde embarcaria em um voo para o Estado do Mato Grosso para visitar igrejas.

Naquele momento, o veículo dela colidiu contra a traseira de um caminhão. No relato feito por ela em sua página no Instagram, Patrícia conta que foi retirada do carro por um pastor que passava pelo local do acidente. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência, o veículo da vítima, um Honda HRV, ficou destruído depois de colidir contra o caminhão baú, que estava sem carga. Patrícia foi atendida no Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense.

Milagre na vida de Patrícia Romania
A cantora Patrícia relata que além da vida dela, apenas três outros objetos ficaram intactos no acidente, o banco, ‘Cartas para Deus’ e a Bíblia.

As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a ‘Cartas para Deus’ que estavam em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida”, disse a cantora que passa bem após o acidente.

Patrícia reside em Ribeirão Preto e é membro de uma das mais tradicionais famílias da região de Araraquara, com raízes em Américo Brasiliense.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *