Moda evangélica atrai consumidores por todo o Brasil

Foto/Reprodução

As tendências de moda evangélica estão em alta hoje em dia e a pessoa que curte novidades sempre está pronta para arrasar e atrair olhares por onde passar.

Uma das fortes tendências que estão fazendo muito sucesso entre os consumidores são as modas evangélicas que além de ser um estilo social respeitado, cabe em qualquer lugar. O estilo composto chama bastante atenção e é por conta disso que está conquistando pessoas do Brasil inteiro.

De acordo com as informações, a moda evangélica brasileira segue tendências do mundo fashion e chega a movimentar milhões por ano, mantendo as características essenciais das peças influenciadas por orientação religiosa como ombros e busto cobertos, pernas à mostra até, no máximo, a altura dos joelhos e assim por diante.

Na moda evangélica, existem diversas marcas que são especializadas no público cristão e adaptam as tendências fashion para fiéis vestirem looks na moda sem desrespeitarem a religião.

Uma dessas marcas que já está no mercado desde 1990 é a Áurea Otávia Flores que começou seu trabalho produzindo as próprias roupas para ir ao culto na Congregação Cristã no Brasil (CCB).

Hoje, os vestidos confeccionados em tecidos planos como a viscose são os mais procurados pelos consumidores da marca. Por mês, Cerca de 30 mil peças são vendidas para todo o país, principalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Cuiabá e Recife e exterior.

Ao mesmo tempo em que nós sabemos que a moda evangélica está em alta, também existem outras denominações para esse tipo de roupa como moda executiva, moda discreta e várias outras envolvidas neste ramo que fazem grandes sucessos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel