Caetano Veloso que é ateu fala de como lida com seus filhos evangélicos

Reprodução/Instagram

O cantor e compositor, Caetano Veloso, que se diz ser ateu contou durante uma conversa com o amigo Nelson Motta de como é a relação com seus filhos, que são evangélicos da igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo o artista, o seu convívio com seus filhos Zeca e Tom “é muito bom em todos os campos”.

O convívio é muito bom em todos os campos. E nesse campo, como você falou, aprendemos mais com os filhos do que eles conosco. Então, nesse retrato aparentemente de exaltação que o Brasil ganhou de mim no ‘Meu Coco’, tem um momento falando do povo brasileiro eu digo: ‘católicos de axé e neopentecostais’”, disse.

Ele também revelou que, no começo, não pensava em ser pai, mas seu desejo mudou quando ele deixou o Brasil.

Eu tinha certeza de que eu não queria ter filhos. Meu desejo mudou quando eu tinha 28 anos, em Londres. Eu tinha pena dos meus amigos que tinham filho. Quando Moreno, meu primeiro filho, nasceu, foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida adulta”, relembra.

A conversa de Caetano Veloso com o amigo Motta foi gravada no teatro recém-formado do Copacabana Palace, no Rio, e será exibida nesta quarta-feira, 10 de novembro, no Youtube.

No trailer do bate-papo, o artista chegou a revelar também ser mais simpático à filosofia que à política, mas não esconde que essa área também tem importância para ele. Caetano é amigo do ex-presidente Lula (PT) e apoiou Ciro Gomes (PDT) nas eleições de 2018.

Eu sou mais para filosofia. Mas a política me interessa como manifestação da movimentação da sociedade e da mente coletiva. Então, eu levo isso em conta; e fui levando mais e mais ao longo da vida. Meu pai me ensinou isso desde muito cedo. O que é curioso, porque ele nunca me ensinou sobre dinheiro, sobre como gastá-lo. Mas sobre ter uma perspectiva sobre política, sim. Acho que eu tinha 7 ou 8 anos quando aprendi a primeira lição. Meu pai era muito equilibrado; então a política tem essa importância para mim”, explicou Caetano.

Do Diário Gospel com informações do Pleno.news

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2021 Diário Gospel