Filha da cantora Nívea Soares conta que teve visão do céu em sonho: “o Rei está voltando”

Montagem: Diário Gospel

A cantora gospel, Nívea Soares, postou em sua página no instagram na última quarta-feira, 17 de novembro, um vídeo com depoimento de sua filha Alice.

Segundo Nívea, sua filha acordou às 5h da madrugada para contar sobre o sonho. Na legenda, a artista marcou a página de sua filha e escreveu: “@alicecostasoares SONHOU COM O CÉU. Se foi visão ou sonho não sei , mas não consigo imaginar tanta riqueza de detalhes sem ter sido algo real. Aqui é somente parte do que ela viu. Ela nos acordou às 5 da manhã maravilhada contando isso e muito mais. Preparem-se , o Rei está voltando.”, disse a artista.

No vídeo, a filha de Nívea, Alice, falou sobre o que viu no sonho: “Eu tive um sonho ótimo: eu não estava mais na Terra, estava no céu. Eu vi lago parecendo cristalino, tinha também uma luz gigante, estava em cima de um trono. Anjos estavam lá, se abaixando; a cara deles era mais ou menos luz, mais humanos”, revela a garota que também chegou a lembrar que o anjo que ela viu era o humano mais perfeito que ela já viu na vida dela.

No vídeo, a menina também conta que viu uma biblioteca onde havia um livro dourado, que estava escrito Bíblia e sobre muitos animais no lugar e uma “flor que cantava”.

Para a cantora Nívea Soares, este trecho do sonho de sua filha contado no vídeo é apenas parte do que a sua filha diz ter visto em seu sonho. “Preparem-se, o Rei está voltando”, finalizou a artista.

Milhares de seguidores comentaram sobre a visão do céu que a filha de Nívea Soares teve. Assista o vídeo abaixo:

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel