Pastor explica que “depois de Deus, família é prioridade”

Reprodução

O Pastor e presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal (Copev-DF), Josimar Francisco da Silva, da Assembleia de Deus de Brasília, no Lago Norte, falou ao Correio Braziliense sobre temas em debate neste ano e reiterou que a comunidade protestante da capital federal tem procurado reestruturar os próprios lares, como forma de combater os principais problemas que surgem no meio social.

Durante a conversa, o líder religioso explicou que “depois de Deus, família é prioridade“. “Como cristãos, nossa crença tem a família como chave-mestra. Ela é a estrutura maior da igreja. Depois de Deus, é a prioridade. Então, investimos, valorizamos demais. Não aceitamos quando há intervenção nela nem nos princípios que giram em torno disso”, afirma Josimar.

O assunto está relacionado ao período de isolamento exigido pela situação de pandemia que fez com que a harmonia na convivência diária se tornasse um desafio, e eventuais conflitos passaram a gerar mais ansiedade e estresse.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel