Pastor Tiago Brunet reflete sobre 2022, e acredita que muitas portas vão se abrir

Imagem/Reprodução

Como reagir em 2022 após anos tão difíceis no mundo todo? O que verdadeiramente devemos esperar? Sem dúvida, esta é uma das maiores preocupações das pessoas, principalmente aquelas que mais têm sofrido durante a pandemia e que foram afetadas pelas fortes chuvas, como a Bahia, por exemplo. Mas, não é o fim. A resposta que você tanto precisa para entrar o ano novo com muita coragem e confiança, está na “mensagem de esperança” do pastor Tiago Brunet, na qual ele fala sobre fé, renovação e bençãos.

Em sua reflexão para 2022, o pastor afirma que 2021 foi um ano muito difícil, mas, foi um ano de muito aprendizado e de crescimento interior.

“2021, foi um ano difícil, um ano de muitas incertezas, um ano de muita insegurança. Mas, foi um ano de muito aprendizado, um ano de crescimento interior, um ano que talvez a humanidade tenha percebido, que a fé não é um elemento que devemos usar somente nos dias difíceis, mas desenvolvê-la em todos os dias do ano; pra quando a gente mais precisar, como foi essa crise dos últimos meses. Esse covid, tudo que aconteceu no mundo, nós estarmos acostumados com ela; acostumados com a esperança, acostumados com a superação”.

Para o pastor Tiago, este novo ano também será difícil, isto é, ele conta que não tem como resolver todos os problemas causados de um dia para o outro. Entretanto, ele diz que entrarão as pessoas mais maduras, com a fé exercitada e com mais esperança. “O ano que entra, é um ano também difícil, não tem como resolver todos os problemas causados de um dia pro o outro, mas é um ano, que entrarão os mais maduros, com mais esperança, com a fé, exercitada”, disse o pastor.

Brunet acredita que 2022 será um ano de bênçãos e portas abertas: “Eu acredito muito, que 2022 você vai ser surpreendido por portas que antes estavam fechadas, e agora vão se abrir para você”, afirmou ele.

“Eu acredito que é um ano que você vai se conectar mais, não só com o criador do universo, mas também com o seu propósito. Afinal de contas, o covide passou, tantas dificuldades passaram, e os passarinhos não entraram em depressão; e outros animais, árvores, não estavam ansiosas, porque, passarinhos e outros animais, e as árvores, tão cumprindo propósito pelo qual elas foram criadas. Independente do que acontece, externamente, elas continuam fazendo, o que nasceram pra fazer. E é isso que vai acontecer em 2022, apesar das dificuldades, você vai sair inteiro. Eu faço voto de paz, e prosperidade sobre você”, completou Tiago Brunet.

Tiago Brunet é especialista em desenvolvimento pessoal e espiritualidade

Casado com Jeanine Brunet, o pastor Tiago Brunet é teólogo, especialista em desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Para quem não sabe, ele é o fundador do Instituto Destiny, Clube de Inteligência e Desenvolvimento e Casa de Destino.

Além de ser um autor de auto ajuda e palestrante motivacional, Brunet é o pastor mais conhecido por ter escrito o best seller 12 Dias Para Atualizar Sua Vida. Além disso, Tiago é autor de vários livros cristãos, como por exemplos: “Dinheiro é emocional”, “Rumo ao lugar desejado”, entre outros.

Master coach pela Florida Christian University, palestrante e educador, Brunet já lecionou em mais de 35 países, como Estados Unidos, Israel, Índia, Emirados Árabes, Colômbia e Japão.

Mensageiro das boas notícias, Tiago sempre viaja pelo Brasil mundo a fora pregando a palavra de Deus. Nas redes sociais, ele costuma levar mensagem de fé e de esperança para o seu público. E já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 1 milhão no seu canal do Youtube.

Referências: 

G1.globo, Famous Birthdays, Editora Agape.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel