Esposo da cantora Stella Laura é consagrado a pastor na IPNADE

Reprodução/Instagram

Rogerio Igor, marido da cantora gospel Stella Laura, agora é pastor. Ele foi consagrado na Igreja Pentecostal nas Asas Do Espírito, na noite dessa sexta-feira, (7).

Comandada pelo pastor presidente “Almir Rogerio”, na mesma noite, a igreja realizou também a consagração de outros obreiros para a obra.

Na rede social de Rogerio Igor, que agora e pastor da IPNADE, juntamente com a sua esposa Stella Laura, foi feito uma publicação na qual ele conta que foi muito especial para ele ser consagrado pelo próprio pai e pastor na igreja que cresceu:

“Minha consagração Pastoral: – Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida, da história da minha família. Mais uma promessa se cumpriu em minha vida, que desde o ventre da minha mãe e aí decorrer da minha infância Deus havia me separado. Filho de Pastor, eu vi de perto as lutas e batalhas, os gigantes que se levantaram na caminhada dos meus pais, e com eles eu aprendi a caminhar na dependência de Deus e do Espírito Santo, disse Rogério”.

Ele conta que a partir de agora a sua responsabilidade será bem maior: “Me faltam palavras pra descrever esse momento, foi SOBRENATURAL. A minha responsabilidade hoje será bem maior, maior do que tudo que já vivi. Assim como eu comecei a construir minha família, e venho cuidando do meu primeiro ministério, que é a minha casa… Eu sei que quem me preparou a cada ano foi Deus, mesmo com às investidas de satanás, Deus não me desamparou jamais”.

“Ser consagrado pelo próprio pai e Pastor, na igreja que cresci, no lugar onde tudo parecia que ia dar errado, é muito especial para mim e tenho certeza que a vontade de Deus prevaleceu, e não poderia ser diferente”, revelou o pastor.

Com fé e muita esperança, Rogerio Igor conta que a sua missão agora é trabalhar para o Reino e cuidar das ovelhas: “Agora, nossa missão é trabalhar mais e mais para o Reino, é cuidar das ovelhas, é amar, é corrigir, é pregar o evangelho da Cruz, é denunciar o pecado, mas também estender a mão ao pecador… A minha missão nessa terra, é liderar e conduzir o meu rebanho aos céus, pra mais próximo de Deus. E sei que até a volta de Jesus, Ele nos sustentará nessa grande obra”.

Com o coração cheio de gratidão, ele agradeceu a Deus e todos aqueles que lhe apoiaram:

“Obrigado Deus! Obrigado minha esposa e meu filho! Obrigado meus pais e Pastores! Obrigado IPNADE ( Igreja Pentecostal nas Asas Do Espírito) Obrigado família! Obrigado amigos! DEUS SEJA GLORIFICADO”, completou o pastor.

Também empreendedor, o pastor Rogerio Igor é casado com Stella Laura, cantora de músicas cristãs. O casal estão grávidos, e terão filho este ano, e se chamará “Nicolas”.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel