Top 15 melhores filmes gospel na Netflix que vão edificar sua vida

A Netflix é um canal pago onde é possível todos usuários escolher os melhores filmes evangélicos para assistir, seja ao lado de alguém especial, ao lado da família, amigos ou até mesmo sozinhos.

Sabemos que há muitos filmes cristãos na Netflix que falam sobre fé e superação; e, pensando nisso, decidimos trazer 15 sugestões de filmes que todo cristão deveria assistir, pois falam do poder da oração, fé, milagres, testemunho e, vão edificar bastante a sua vida espiritual.

Filmes Gospel Netflix

A seguir, de “Superação – O Milagre da Fé” a “Ressurreição”, você vai conferir os melhores filmes que vão te emocionar e renovar a sua fé em Deus. Acompanhe:

Superação – O Milagre da Fé

imagem capa do filme superação - menino abraçando a mãe
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Este filme conta uma emocionante história de um jovem de 14 anos, por nome de John Smith. No entanto, em uma manhã de inverno, o garoto sai para passear com seus amigos no Lago de gelo “St Louis”, no Missouri. E, depois de alguns minutos de passeio, acidentalmente, John sofre uma queda e se afoga.

Contudo, depois de 15 minutos debaixo d’agua, ele é regatado e levado para o hospital, no qual foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. A oração fervorosa de Joyce foi responsável por um milagre inédito.

Do lado de fora do hospital, muitas pessoas oraram por John e, cantaram o hino Oceans (oceanos) de Hillsong United, trilha sonora de “Superação”, visto como um dos filmes evangélicos mais assistidos pelos cristãos.

2 – Milagres do Paraíso

imagem capa do filme Milagres do Paraíso - mulher e uma menina debaixo de árvore seca olhando para o céu
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Para você que está a procura de melhores filmes gospel na Netflix, o “Milagre do Paraíso” conta uma história muito linda, e com certeza vai edificar a sua vida. No filme, Christy passa por uma crise de fé após sua filha ser diagnosticada com uma doença terminal.

Atribulada, tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida de sua filha. Ela perde o controle emocional, e a sua fé é abalada; começando a se afastar cada vez mais da presença de Deus.

3 – A caminho da fé

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

No filme, uma crise de fé indica o pastor Carlton Pearson a dedicar a um novo caminho espiritual colocando em risco, tudo que é mais sagrado.

4 – Ponto de decisão

capa do filme ponto de decisão mulher sorrindo abraçando homem
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

A história envolve drama de fé que segue a trajetória de um casal forçado a reavaliar a relação após um deles ser ferido em acidente.

5 – Milagre na cela 7

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Este filme mostra a história do pastor de ovelhas, Memo, com deficiência mental e vive com sua filha e avó em uma vila na Costa Turca do Mar Ageu. Um dia, algo pior acontece e deixa a cabeça dele virada pra baixo, isso porque, a filha do comandante morre e Memo fica sendo acusado pelo assassinato e condenado a morte.

6 – Desafiando Gigantes

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

É um dos melhores filmes para assistir na Netflix. A história fala de um treinador de futebol com problemas pessoais. Grant Traylor encara os pais que querem forçar a escola a substituí-lo. Então, segue a mensagem de um visitante e tenta inspirar a equipe a usar a fé para vencer obstáculos.

7 – Quarto de Guerra

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Neste filme, Elizabeth e Tony tem relacionamento em crise, até que um dia ela conhece uma mulher que lhe ensina o poder da oração e a partir daí, usa a sua fé para salvar o seu casamento.

8 – Deus não está morto

mulher loira de blusa vermelha caminhando rumo à igreja e muitas pessoas com cartazes - capa do filme
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Considerado um dos mais populares filmes gospel na Netflix que já emocionaram muitos cristãos, este filme vai renovar a sua fé e te deixar mais perto de Deus. No filme, o jovem Josh Wheaton ingressa na universidade, passa a conhecer um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno então reafirma sua fé e acaba sendo desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

9 – À prova de fogo

capa de filme bombeiro apagando fogo e casal juntos
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

O filme mostra um bombeiro dedicado que encara um possível divórcio e quando toda sua esperança parece chegar ao fim, seu pai religioso intervém.

10 – Pregando o amor

homem de camisa presenta de mãos dadas com mulher de roupa branca um olhando para o outro - capa de filme
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

A história mostra o ex-traficante de drogas, Miles Montego, levando uma vida divertida e sem muitas preocupações. Ele passa a conhecer Vanessa, uma garota que dedica sua vida a religião.

11 – O jovem Messias

menino loiro de cabelos compridos olhando para baixo - capa filme Jesus
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

No filme, mostra Jesus descobrindo sobre quem é, aos 7 anos. Ele e sua família são perseguidos por um centurião romano enviado pelo filho do rei Herodes.

12 – Últimos dias no deserto

imagem personagem de Jesus no deserto
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Muitos cristãos gostam de filmes que falam sobre a história de Jesus. Este filme, no entanto, mostra Jesus encarando o diabo por causa do destino de uma família em crise, isso ocorre após diversos dias e noites jejuando e orando no deserto.

13 – Noah

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Esta adaptação ambiciosa da história de Noé revela as visões que o levaram a realizar as profecias do apocalipse e a construir uma arca para sobreviver.

14 – A colheita da fé

Imagem: Divulgação / Reprodução internet

A colheita da Fé – é um dos principais filmes gospel na Netflix que você precisa assistir. Neste filme, o pastor de uma pequena igreja anglicana que está prestes a fechar, Michael Spurlock, tenta ajudar um grupo de refugiados que chega à sua congregação unindo com sua comunidade para plantar novas colheitas e manter o local.

15 – Ressurreição

imagem de homem montado em cavalo - capa filme
Imagem: Divulgação / Reprodução internet

Neste filme, um poderoso centurião romano, agnóstico e cético, Clavius, junto com seu assessor Lúcios, são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que ocorreu com Jesus nas semanas depois da ressureição. Entretanto, o foco é refutar os temores de um Messias ressuscitado a prevenir uma revolta eminente.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel