Top 15 melhores filmes gospel na Amazon Prime para assistir

Nada melhor do que relaxar nos tempos livres, sentar no sofá da casa ou em uma cama comendo uma deliciosa pipoca e assistindo belos filmes disponíveis nos canais preferidos não é mesmo? Então, para você que chegou até aqui em busca de filmes cristãos para assistir, seja só, ao lado da família ou amigos, destacamos os 15 melhores filmes gospel na Amazon prime para você assistir e se emocionar.

É isso mesmo, e você quer saber o porque que resolvemos criar este artigo? Na verdade, sabemos que muitas pessoas costumam perder bastante tempo na hora de escolher o filme para assistir, pois, realmente acertar num bom firme gospel não é nada fácil, né mesmo? Sendo assim, para facilitar um pouco para você, resolvemos trazer os melhores filmes gospel na Amazon Prime, que sem dúvida, vai aumentar a sua fé e te deixar ainda mais próximo de Deus; pois, estes filmes destacam grandes reflexões cristãs e você irá aprender muito. Confira as sugestões abaixo:

Filmes gospel na Amazon Prime

1 – Uma Caixa de Fé

Uma Caixa de Fé (Imagem: Divulgação)

 

Um dos filmes cristãos mais assistido na Amazon, “Uma Caixa de Fé”, mostra uma história de uma criança adotiva que perde sua mãe já na adolescência e sai sozinha pelo mundo, convencida de que uma caixa que lhe foi deixada mantém uma profunda conexão com Deus.

2 – Deixe a Igreja dizer amém

Deixe a Igreja dizer amém (Imagem: Divulgação)

Deixe a Igreja dizer amém, é um filme que mostra o documentário aclamado pela crítica sobre uma pequena igreja em Washington DC e os paroquianos que a frequentam.

3 – Christian Mingle

Christian Mingle ( Imagem: Divulgação)

Christian Mingle, disponível no Amazon prime e também disponível na Netflix, é um filme cristão baseado no famoso site de namoro de pessoas religiosas.

É estrelada por Lacey Chabert, do Mean Girls, como uma garota que não freqüenta a igreja e encontra o Sr. Right, apenas para descobrir que ele é super religioso.

4 – Canção da fé

Canção da fé (Imagem: Divulgação)

Este grande filme mostra o que as crianças fazem quando estão perto de adultos que não compartilham sua crença em Deus.

5 – Salvo pela graça

Salvo pela graça (Imagem: Divulgação)

Entre um dos melhores filmes gospel na Amazon Prime, o “Salvo pela graça”, conta a história de Rick, um policial aposentado que lida com uma terrível tragédia familiar quando conhece Grace, uma mulher que encontrou um gosto pela vida em face de suas próprias dificuldades. Juntos, eles começam novos planos de vida, o Rick aprende a curar seu relacionamento com Deus.

6 – Grace desligou

Grace desligou (Imagem: Divulgação)

Para quem não sabe, o filme “Grace desligou”, mostra a história de uma cantora talentosa que sonha em sair da banda da igreja de seu pai e ser o centro das atenções, a vida de Grace é virada de cabeça para baixo quando ela assina com um gerente e descobre a fama. O único problema é que a sua nova carreira pode estar lhe tirando dos caminhos de Deus.

7 – Redenção do coração

Redenção do coração (Imagem: Divulgação)

Redenção do coração, disponível no Amazon prime, é um filme cristão que fala sobre um homem que se apresenta como missionário para roubar dinheiro de igrejas. Contudo, com o passar dos tempos, as coisas começam a ficar complicadas e ele encontra Deus de verdade, o que faz com que sua ganância caia por terra.

8 – Procurando Salvação: Uma História da Igreja Africana no Canadá

Imagem/Divulgação

O filme gospel no Amazon prime, Procurando Salvação, é um documentário fascinante sobre as raízes e a herança da Igreja cristã Africana no Canadá. É rico em história e trilha sonora com boa música gospel.

9 – Emily

Emily (Imagem: Divulgação)

Neste filme, Emily, reflete um desafio que muitas pessoas enfrentam: uma pessoa é profundamente religiosa, mas seu parceiro não. Emily narra o relacionamento de um jovem casal com esse problema e como os dois trabalham para superar isso.

10 – Milagres

Milagres (Imagem: Divulgação)

O filme gospel no Amazon prime, Milagres, sobre pioneiros cristãos em meados do século XIX, é para você. Viajar pelo país em condições complicadas é um trabalho árduo, mas com a ajuda de alguns milagres (ou 17, para ser exato), esses homens podem conseguir.

11 – A Filha do Pastor

A Filha do Pastor (Imagem: Divulgação)

A Filha do Pastor é um dos melhores filmes cristãos para assistir no Amazon Prime. Entretanto, o filme destaca a história de Angie, filha de um Pastor que está se sentindo um pouco sufocada e depois corre busca da independência, então, ela se junta a um coral evangélico itinerante e a decisão vem com seus altos, baixos e muitas lições de vida.

12 – Estou apaixonado por uma santinha

Estou apaixonado por uma santinha (Imagem: Divulgação)

O filme “Estou apaixonado por uma santinha”, é muito surpreendente, onde mostra a história de uma garota que frequenta a igreja e se apaixona por um ex-membro de uma gangue que tenta seguir o caminho certo. Naturalmente, o drama segue.

13 – A vida e a fé de CS Lewis

A vida e a fé de CS Lewis (Imagem: Divulgação)

A vida e a fé de CS Lewis, autor do famoso livro infantil The Lion, the Witch, and the Wardrobe, era na verdade um cristão devoto e um homem super interessante. Este olhar para sua vida é narrado pelo campeão do Oscar Ben Kingsley.

14 – Coming Home

Coming Home: Imagem/Divulgação

Coming Home, é uma espécie de história clássica: John, um cara trabalhador, é obcecado por sua carreira, em detrimento de sua vida familiar. Mas quando seu pai morre, ele é forçado a encarar seu passado, descobrir suas prioridades e permitir que sua espiritualidade o ajude nas lutas da vida.

15 – Uma Carol Cristã

Uma Carol Cristã (Imagem: Divulgação)

A procura de um bom filme para assistir em família? “Uma Carol Cristã”, é baseado no livro clássico de Charles Dickens, A Christmas Carol, apenas com mais ênfase na fé e no cristianismo. Em uma reviravolta divertida, a protagonista também é uma mulher chamada Carol (entendeu?), E ela faz uma jornada para descobrir o verdadeiro significado do Natal .

Referências: Ouvido Gospel 7

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel