Top 40 – Os melhores nomes para grupo de louvor infantil

Imagem: Reprodução/Internet

Trabalhar com as crianças é maravilhoso e, sem contar que é muito divertido, não é mesmo? Então, se você está aqui, é porque é líder ou regente do grupo das crianças e adolescentes ou, trabalha com algum desses grupos separadamente.

Entretanto, podemos afirmar que o propósito principal do grupo das crianças e adolescentes nas igrejas evangélicas,  é aprender os ensinamentos bíblicos, e louvar o nome Santo do Senhor Jesus. Contudo, em algumas igrejas, têm também o culto com a participação das crianças, e, durante o culto, elas recebem oportunidades para falar do amor de Jesus; ou seja, cantar hinos, ler versículos, orar, etc.

Ainda, têm vários ministérios que dão oportunidades para alguns adolescentes pregarem a palavra de Deus nos cultos infantis, caso eles tenham conhecimento bíblico e capacidade para explicar.

A importância de incentivar as crianças

É importante incentivar as crianças desde cedo a dar frutos para Deus. Claro, os pais devem ajudar tanto os professores das crianças e adolescentes quantos aos líderes e também regentes, pois, sem o total apoio dos pais, trabalhar com as crianças tornará um pouco mais difícil na obra.

Sendo assim, os pais de cada criança devem incentivá-los a orar, ler a Bíblia, aprender a cantar hinos, pregar a palavra de Deus; e, sempre levá-los para a escola dominical e ensaio das crianças/adolescentes. No entanto, nos eventos com os pequeninos, o papai e mamãe devem ajudar os organizadores, dando forte apoio naquilo que precisar, pois para a obra de Deus crescer, é necessário a união dos irmãos.

Para quem não sabe, as crianças são importantes para Deus, pois, o próprio Jesus quando veio aqui na terra, afirmou que o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas (Lucas 18:16-17, e  Mateus 18:1-5).

Além disso, as crianças são o futuro da igreja; por tanto, é necessário dedicar tempo com elas e não desprezar nenhuma, pois para o Senhor, cada criança é especial. E, se você trabalha com as crianças na igreja, saiba que foi o Senhor que te escolheu, e o capacitou nesta grandiosa missão, que é preparar os futuros missionários, pregadores, pastores, músicos, professores, regentes, líderes, e cantores desta nação, entre outros.

Nomes de grupos infantil

Então se você trabalha com as crianças, é bem provável que esteja a procura de um perfeito nome para colocar no grupo de louvor infantil da sua igreja, né mesmo? Por isso, para te ajudar, resolvemos ir longe na pesquisa e trazer para você os melhores nomes para grupo de louvor infantil, à luz da Bíblia. Confira:

Soldadinhos de Jesus  Cordeirinhos de Cristo
Fonte de Luz Raio de Luz
Geração de Adoradores Soldadinhos de Cristo
Boa semente Jardim de Deus (Jer 31:12)
 Vencedores de Cristo  Batalhão de Deus
Sublime louvor Meus Eleitos  (65:9)
Amiguinhos de Jesus  Brilho do céu
Sementinhas de Cristo (Salm 126:6) Soldadinhos da luz
Herdeiros de Deus Perfeito Louvor
Manancial (35:7) Batalhão de Jesus
Rosa de Sarom (Cant 2:1) Pequenos Gideões (Juí 7:9; 8:23)
Luz e Vida Caminho Santo (35:8)
Crescendo em louvor Brilho Celeste
Caminho da Paz(59:8) Semeadores Mirins (Mt 13:32)
Mensageiros da Fé Pedras Preciosas (54:12)
Amigos de Deus (Tg 2:23) Crescendo em Cristo
Guerreiros da Ultima Geração (Ap 3:21) Luz que brilha
Pequenos Adoradores (Jo 4:23,24) Guerreiros Ungidos (Salm 45:7)
Mensageiros da Fé Crianças Nos Braços do Pai (Deut 33:27)
Doce Canto Adoradores Kids

Comentários

Confira também:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel