As 6 blogueiras de moda evangélica para você seguir e se inspirar já!

Com o uso da internet, várias pessoas começaram a abrir seus próprios perfis nas redes sociais e influenciar os seguidores com fotos e vídeos. No entanto, para os grandes artistas famosos que já eram conhecidos através de rádios e TVs, as chances de ter maior número de seguidores foi melhor por conta da fama; mas, existem várias blogueiras que conquistaram a fama através da internet.

Contudo, para os cristãos que criaram redes sociais e já seguem vários famosos, uma boa dica também é seguir os influenciadores evangélicos, principalmente blogueiras femininas; afinal, quando o assunto é moda e estilo de vida, é bom encontrar mulheres que contem com propósitos semelhantes aos seus. Sendo assim, você irá se sentir uma proximidade maior e aproveitar muito os conteúdos compartilhados por elas.

Então, para te ajudar, destacamos algumas blogueiras evangélicas que talvez você possa gostar de seguir e se inspirar, tornando o seu dia a dia mais cheio de materiais ricos em espiritualidade, moda e beleza. Veja:

1. Paola Santana


Paola Santana é uma das  mulheres mais influentes no mundo da moda evangélica. Ela consegue juntar vários estilos em seus looks e também chama atenção pela maneira como inspira as pessoas tanto com seus posts fashionistas, quanto com os mais espirituais.

2. Renata Castanheira


Outra influenciadora cristã que você precisa seguir, é a criadora de conteúdo digital, Renata Castanheira. Ao seguir ela, você encontrará várias dicas de vida e de moda evangélica. Ela já é mãe e um dos seus pontos altos é a maneira natural com que leva a vida e cria laços com seus seguidores.

3. Tata Martello


A blogueira Tata Martello também é uma das grandes influencers cristãs mais conhecidas e fashion. A it girl tem sua própria marca de roupas e seu perfil no Instagram divulga todos os looks. Nos stories dela os seguidores tem a oportunidade de conhecer não só os bastidores da loja, mas também os bastidores da vida desta blogueira inspiradora!

4. Larissa Valzacchi


A blogueira Larissa Valzacchi se destaca no segmento plus size. Ela monta lindas produções e compartilha com suas seguidoras fashionistas. Pelos stories os seguidores conseguem sentir uma proximidade bem grande com ela, encantados com cada publicação.

5. Michele Nehme


A cantora e blogueira evangélica, Michele Nehme, também encanta seus seguidores com suas postagens. Ela sempre compartilha vários estilos com suas seguidoras e dá excelentes dicas de moda. A it girl também tem uma série de devocionais em sua rede social.

6 – Raimara Feitosa

Quer conhecer mais uma influencer cristã inspiradora? Sim? Pois é, quando o assunto é moda evangélica, é a  Raimara Feitosa. Impossível não se inspirar em seus looks, pois ela é uma grande referência no mundo da moda cristã. Sendo assim, que tal montar suas próximas produções conferindo os mais lindos looks da Raimara Feitosa? Aproveite para pegar boas referências para estar linda na igreja e se destacar em eventos evangélicos. Você vai arrasar!

Confira:

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel