Top 10 maiores gravadoras gospel do Brasil

imagem com logotipo e gravadoras gospel

Sabe aquelas lindas músicas gospel que você ouve e se emociona quando elas falam fortemente com você? Pois é, mas o que você talvez não saiba é que por trás de todas elas existe uma gravadora cristã que tem contribuído muito para que todas esses louvores pudessem chegar até você.

Contudo, temos a certeza que a tecnologia vem trabalhando em favor da fé. E Deus vem usando dela para tirar o povo da escuridão. Hoje, podemos ouvir louvores que nos edificam, tanto por rádios, TVs, como também pela internet, a exemplo de sites de musicas, Youtube, entre outros meios.

Por tanto, as gravadoras evangélicas vêm apoiando com este propósito, de aproximar as pessoas para mais perto de Jesus, através de louvores que trazem mensagens de fé, de esperança e de amor para a salvação de todos.

No artigo abaixo, destacamos as melhores gravadoras gospel que já lançaram diversas músicas cristãs que com certeza você já deve de ter ouvido por aí. Aliás, grandes nomes da música gospel têm contrato assinado com algumas destas gravadoras que você vai conferir agora mesmo. Acompanhe:

Gravadoras de músicas gospel

1.  MK Music

A MK Music chegou ao mercado no ano de 1990 destacando um belo conjunto de cantores em seu Cast à exemplos dos artistas famosos como Aline Barros, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Eyshila, Cristina Mel e outros que sempre gravam CDs e tem um bom número de venda de CDs.

2. Rocha Eterna

A Gravadora Rocha Eterna, sucesso entre as décadas de 70 e 90, contava com uma das melhores equipes de cantores da história do mercado Gospel. os artistas que faziam parte da gravadora, sempre fizeram sucesso, dentre os nomes mais populares, está a Shirley Carvalhaes que lançou 17 Lps onde alguns desses foram discos de ouro (Na época era bastante difícil, diferente dos diais atuais), como o LP Renúncia, LP De Coração Pra Coração, LP Acima das Estrelas. Além de Shirley Carvalhaes, a gravadora contava com Ozéias de Paula e Jair Pires.

3. Art Gospel

A gravadora Art Gospel surgiu no ano de 2000 onde sua primeira contratada foi Shirley Carvalhaes, que com seu 2º CD lançado com o selo da Gravadora com o Título Há Uma Saída, conseguiu vender mais de 500 mil cópias, dando condições de a gravadora contratar Rose Nascimento, Davi Sacer e Beatriz que posteriormente foi para a MK.

4 – Louvor Eterno

A Louvor Eterno é uma boa gravadora da Mara Lima que é uma das cantoras com mais discos gravados no mercado gospel. Juntamente com Voz da Verdade e Shirley Carvalhaes, a gravadora lança CDs de cantores com nomes não tão conhecidos, mas conseguiu levantar nomes como Damares e Suellen Lima.

5 – Todah Music

Esta gravadora gospel procura novos talentos; isto é, a Todah é uma grande gravadora de sucesso que está voltada para os novos cantores gospel que vem surgindo por aí, principalmente aqueles que são sucesso na internet. Ou seja,  cantores como Stella Laura, Jessé Aguiar, Valesca Mayssa, Kellen Byanca, Neide Martins, são exemplos de cantores que já assinaram com a gravadora, entre outros nomes que também vem fazendo sucesso por aí.

Contudo, se você é um cantor e, os seus vídeos cover estão fazendo sucesso no Youtube e em outras redes sociais, saiba que a Todah Music pode está de olho em você.

6 – Graça Music

Neste mesmo período, nasceu ao mercado, a gravadora Graça Music, contratando cantores como Carmen Silva, André Valadão, Chris Duran, Trazendo a Arca, Thalles e Soraya Moraes.

7 – Central Gospel Music

No ano de 2005, o Pastor Silas Malafaia fundou a Central Gospel Music que traz em seu Cast, artistas como Rachel Malafaia, Daniele Cristina, Nani Azevedo, Marco Aurélio. O que ajuda na divulgação da gravadora, e conseqüentemente dos cantores, é a forte divulgação que Malafaia faz em seus programas televisivos.

8 – Praise Records

Também a gravadora Praise Records, liderada pela Lauriete (Que já passou pela MK), chegou ao mercado nesse período. Lauriete conseguiu uma ótima colocação no mercado, com a fundação da sua própria gravadora, além disso, a gravadora tem um Cast razoavelmente bom com cantores como Amanda Ferrari, Daniel e Samuel, Shirley Kayser e a própria cantora.

9 – Musile Records

Cantores como Sarah Beatriz, Isadora pompeo, Bruna Olly, Paulo César Baruk, e outros nomes, já assinaram com a Musile Records. Esta gravadora está entre as 10 melhores da música gospel.

10 – Sony Music

Por último a Sony Music, considerada uma das grandes gravadoras do mundo. Ela entrou no mercado gospel brasileiro para mudar muita coisa, contratando artistas de sucesso e nome como Cassiane, Elaine de Jesus, Renascer Praise, e recentemente Damares e Brenda (Programa Raul Gil).

Comentários

Confira também:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel