Top 10 melhores marcas de moda evangélica que estão bombando

A cada ano sempre surgem novas tendências da moda feminina e masculina e várias lojas do ramo apostam nos melhores looks para atrair os seus clientes. E, hoje em dia ficou mais fácil as compras até por meio de lojas virtuais por conta da internet espalhada no mundo inteiro, com isso, as marcas se destacam bastante.

Contudo, umas delas são as marcas de moda evangélica que chegaram para destacar os clientes com roupas comportadas e sofisticadas!

A moda nunca esteve tão presente no meio das mulheres cristãs como hoje em dia. Aliás, diversas marcas cristãs de roupas estão no mercado e possuem qualidade nas peças, estando sempre em busca de manter a fidelidade de suas clientes.

Abaixo, sugerimos 10 grandes marcas de moda evangélica que talvez você não conheça e possa gostar. São elas:

Marcas de roupas evangélicas

1. Laura Rosa – @laurarosajeans

Laura Rosa é uma das marcas que busca atender mulheres com estilo de vida contemporâneo e sofisticado. Com praticidade e estilo, a Laura Rosa é especializada em saias evangélicas para o público feminino que gostam de conforto e estar bem vestidas no dia-a-dia.

Além de muita elegância em suas roupas, a VT também busca sempre fazer tudo com excelência e comprometimento com os seus colaboradores, acionistas, franqueadores e clientes.

2. Fascíniu’s – @fasciniusmaringa

A Fascíniu’s é outra marca que destaca forma diferente de se vestir, proporcionando peças de roupas que valorizam a silhueta feminina sem perder a compostura dos princípios da mulher cristã.

Sendo assim, com muita elegância, ela atrai suas clientes pela modernidade e autenticidade nas coleções. A marca segue as novidades das roupas modernas e preza a qualidade das peças para atender o gosto das mulheres evangélicas.

3. Via Tolentino – @viatolentino

Conhecida como VT, Via Tolentino é uma das maravilhas das mulheres cristãs. Quando se trata de inovação, a VT está sempre presente. Contudo, as peças desta marca são de alta qualidade e recentemente foi lançada uma linha de roupas executivas: lindas e sofisticadas para as mulheres que tem um estilo mais sério.

Esta marca atende tanto os looks clássicos como os mais modernos e sabendo que a saia é uma das peças mais usadas entre as mulheres evangélicas, acredita que uma mulher cristã também pode ter estilo e elegância com uma roupa comportada e bonita.

4. Epulari – @useepulari

A Epulari trouxe peças fitness focada na moda feminina evangélica, sendo a pioneira das peças no Brasil como calça saia, shorts saia compridinhos e t-shirts para fechar o look. Ainda assim, esta marca lança moda para exercício físico livre, academia ou o dia a dia movimentado da mulher que preza por conforto sem perder o estilo.

Investe em alta tecnologia em suas peças, como o foco é exercícios, os produtos possuem conforto térmico ajudando o resfriamento natural do corpo e atuam com um tecido que não retém o suor, não permitindo que o odor tome conta da roupa.

5. Tata Martello – @tatamartello

Considerada uma das melhores marcas de moda evangélica, a Tata Martello é uma marca da mulher moderna que anda investindo muito no público jovem, observando atentamente as tendências da moda em seu todo e aplicando em cada peça.

Com foco em vestidos, Tata Martello produz roupas focadas na feminilidade e delicadeza. Sempre cheia de novidades, ela mantém o valor cristão em suas roupas e não poupa elegância e beleza em cada uma delas.

6. Titanium Jeans – @titaniumjeans

Outra que arrasa no mundo evangélico é a marca Titanium Jeans, esta tira a mulher cristã do clássico e leva para o mundo fashionista e anda sempre inovando e trazendo novas peças para os looks da moda evangélica.

Com atualidade e elegância, a Titanium Jeans procura sempre agradar sua clientela mantendo os padrões postos pela Bíblia com a modernidade que a mulher evangélica procura.

7. Dyork – @dyorkjeans.oficial

Você precisa conhecer esta marca. Ela é tudo que você precisa para arrasar nos melhores eventos evangélicos. Uma roupa mais linda que a outra, impossível não se inspirar na Dyork.

8. Império Z – @imperiozofc

Quando o assunto é moda cristã, A Império Z mostra que realmente entende do assunto. Ela destaca as principais modas evangélicas para mulheres modernas e descoladas

9. Lekazis – @lekazis_oficial

Buscando seu uma referência, a Lekazis vem sempre investindo nas melhores peças de roupas que realmente atendem as necessidades das mulheres cristãs. Por tanto, se você é uma mulher estilosa, aposte nesta marca, porque sem dúvida você irá arrasar.

10. Raje – @rajejeans

Esta é uma das melhores marcas de roupas evangélicas que você precisa ficar de olho. Aliás, esta marca está em alta e vem sempre atendendo as necessidades de seus clientes. A Raje destaca as mais diferentes peças de roupas, que, além de ser de qualidade, são lindas e é vista como das preferidas das varoas.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel