Top 7 receitas para vender na cantina da igreja

Sempre que chega o finalzinho do culto, muitos cristãos começam a sentir aquela fome de provar de um lanche delicioso, principalmente ao lado dos outros irmãos ou visitantes da igreja.

Daí surge a dúvida entre os vendedores de como criar a ideia de oferecer os seus lanches e quais poderão agradar os clientes, seja no final do culto ou até mesmo na chegada, já que existem alguns que saem com pressa do trabalho e não conseguem jantar mais cedo em casa, eles então tentam comer algum lanche em algum lugar até chegar no culto.

Essa é uma das grandes vantagens de vender lanches em cantina da igreja, pois facilita para os cristãos, em vez deles comprar em outro ponto e chegar até atrasado na igreja.

Existem várias receitas gostosas que poderão fazer com que as pessoas possam experimentar todos os dias. Para começar, veja abaixo, 7 ideias de lanche para cantina de igreja que vão lhe dar bons rendimentos.

O que vender na cantina da igreja?

1. Bolo

Em qualquer ocasião, em escolas, em festinhas, bolos e tortas sempre estão presentes e na cantina da igreja não poderiam faltar. Quem não curte aquele bolinho gostoso com refrigerante nos intervalos não é mesmo? Então aproveite e faça um belo bolo recheado, com massa fofinha, todo confeitadinho de diferentes sabores e verás a quantidade de pessoas que este lanche irá atrair todos os dias.

2. Tapioca

A tapioca também é outro tipo de lanche muito especial e presente na vida das pessoas que andam na correria e precisam dar aquela reforçada. Então não poderia faltar a deliciosa e saudável tapioca recheada, saborosa e fácil de vender.

3. Crepe

Oferecer crepes doces e salgados pode ser uma boa opção para os jovens, bem como o público geral após o culto. Na cantina da igreja, não poderia faltar e isso pode ser feito com facilidade, em palitos ou até mesmo preparados abertos, o importante é que de alguma forma, irá chamar atenção da clientela que vai querer provar cada dia de um lanche diferente.

4. Sopa

Esta pode ser uma boa opção para quem está com fome e não quer chegar em casa e ter o trabalho de fazer a janta. Uma sopinha quentinha, ainda mais na época do frio cai em para qualquer pessoa e na cantina da igreja, essa ideia é mais que especial. Você pode lucrar bastante pois só o cheirinho que o cristãos ou visitante da igreja vão sentir durante o culto já darão aquela vontade de correr logo para ser os primeiros da fila. Basta criar uns potinhos de diferentes tamanhos para que o cliente possa escolher o tamanho que possa comer sem precisar esperdiçar o alimento.

5 . Cuscuz recheado

Bastante típico no nordeste e em diversas partes do país, o tradicional cuscuz é uma forte companhia para o café da manhã. Mais existe outra forma de provar destes delicioso cuscuz na hora do lanche, claro, com modelo diferente. Que tal fazer um cuscuz recheado? Além de ser muito delicioso, será uma ótima opção para arrastar os clientes para a cantina da igreja. Carne, linguiça ou frango são boas dicas para incluir no cuscuz recheado e fazer sucesso.

6. Cocada

Já pensou em vender doces? Saiba que tem muitos irmãos que gostam de cocadas. Além dessa ideia, vale apostar também em trufas, doces de copinho e outros do tipo. No entanto, sobre a dica dos doces, é aconselhável vender depois que terminar o culto. Mas, a escolha é sua. Ou seja, observe se os irmãos estão gostando de comprar mais na chegada ou na saída.

7. Caldo

A ideia de vender caldo não poderia ficar de fora. Ou seja, você pode apostar tanto no caldo de frango quanto no caldo de carne, eles saem bastante. Claro, você pode usar a criatividade e tentar outros sabores se quiser. Contudo, usando a caixa de isopor, eles vão ficar numa temperatura agradável. Essa ideia também vele caso você decida vender doces gelados.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel