As 5 melhores duplas sertanejas gospel de todos os tempos

O gênero sertanejo sempre foi muito popular e tocado em todos veículos de comunicação e você talvez ainda não ouviu a mistura do gospel sertanejo, precisa escutar porque é só benção.

Existem vários cantores e duplas que iniciaram a carreira gospel sertanejo e fazem grandes sucessos, sejam com instrumentos completos ou até mesmo na voz e violão.

Para os cristãos que gostam de ouvir músicas e adorar a Deus precisa conhecer os cantores e duplas gospel sertanejo, dentre os destaques, estão os mais tops desse estilo. Confira:

Dupla sertaneja gospel

1. Daniel e Samuel

Quem nunca ouviu falar nessa dupla né? Muito conhecida, a dupla também de irmãos canta juntos desde o ano de 1995 e já lançou mais de 20 álbuns lançados, ganhando cada vez mais destaque no cenário gospel, tanto que todos os trabalhos têm grande repercussão e é contratada pela Som Livre, gravadora de grande porte no mercado.
Além das próprias canções, a dupla gospel sertaneja, Daniel e Samuel, também têm composições cantadas por outros artistas de renome no estilo gospel à exemplos de Mara Lima, Rayssa & Ravel, Marcos Aurélio e vários outros. Alguns de seus grandes sucessos são “Viúva sem nada” e “Carpinteiro pregador”.

2. Os Levitas

Os Levitas ou Irmãos Levitas, como você queira chamar, é considerado uma das maiores referências no sertanejo gospel do Brasil. Essa dupla foi formada em 1997 pelos irmãos Flávio e Hélio. E, para quem não sabe, Os Levitas já possuem um total de 15 CDs e 3 coletâneas lançados. Sem dúvida, não é para qualquer um, não é mesmo?!

3. Rayssa e Ravel

A dupla Rayssa e Ravel deu início a carreira no ano de 1994 com uma ajuda de peso, a cantora Roberta Miranda, A canção está no sangue, afinal, os irmãos são filhos de Deniel e Denny, uma dupla de sucesso da época.
Eles ganharam 3 vezes o Troféu Talento e já foram indicados a diversas outras premiações. Ao longo da carreira, fizeram a junção do sertanejo e do gospel. Os louvores são parte da identidade da dupla. Entre as músicas mais tocadas, estão “No partir do pão” e “A fila da promessa”.

4. Elias e Eliseu

A dupla de irmãos, Elias e Eliseu, é vista como uma das melhores no meio sertanejo gospel dos últimos tempos. O ritmo direcionado para o universitário somado ao tema da palavra de Deus em nossa edificação pode ser um dos segredos por tanto sucesso. As canções mais ouvidas da dupla são “Descansa”, “A janela” e “A chuva caiu”. As músicas aparecem nas listas das mais tocadas de várias rádios do Brasil.

5. André e Felipe

Outra dupla de sucesso no mundo gospel sertanejo e que você também precisa ouvir é André e Felipe. Os cantores são de Maringá/PR e começaram a carreira profissional e pública a partir do ano 2000, onde eles passaram por anos de luta até chegarem ao auge do sucesso, conquistando o Brasil com suas músicas.
Considerada uma das maiores duplas sertanejas gospel, André e Felipe já venderam mais de 1 milhão de cópias de discos em todo o país e mais de 70 milhões de visualizações no canal VEVO. Eles também já receberam o troféu de ouro no meio musical por aproximadamente três anos seguidos, rendendo dois discos de platina com os álbuns Chuva de Poder e Paz e Amor com mais de 200 mil cópias vendidas.

Além desses grandes cantores e duplas sertanejas gospel que destacamos, vale lembrar que a cada ano sempre vem surgindo novos artistas no cenário gospel, bem como outros que já estão a anos nesse caminho cantando e louvando à Deus que nunca é tarde para ouvir ou até mesmo ir em um dos shows deles, afinal, são todos talentosos.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel