Os 6 melhores filmes cristãos de Natal para assistir em 2023

Reprodução/Internet

Uma das épocas mais desejadas do ano é o Natal, e durante o mês de dezembro, vários canais de televisão lotam a programação com diversos filmes natalinos em todo mundo. Mas, na realidade, a maneira como os filmes são exibidos nem sempre refletem a visão bíblica sobre o Natal.

Sendo assim, para te ajudar a encontrar os melhores filmes natalinos que destacam o verdadeiro sentido do Natal para todos nós, então aqui vai as melhores dicas dos 6 filmes cristãos de Natal para você assistir nas seguintes plataformas de streaming: Netflix, YouTube, Amazon Prime e Looke.

Contudo,  a única coisa que falta agora é você preparar a pipoca e juntar toda a sua família para assistir estes belíssimos filmes cristãos de Natal, que sem dúvida todos irão curtir e aprender muito sobre o que realmente é o Natal. Afinal, estes filmes natalinos destacam histórias de fé, amor ao próximo, Jesus, e muitas reflexões e lições de vida evangélica. Você vai gostar!

Agora, role o mouse para baixo e confira todas sugestões que preparamos com muito carinho para você. Esperamos que goste:

1. Presente de Natal

Reprodução/Internet

Este filme conta a história de uma família que se reúne para comemorar o Natal, mas eles acabam vivendo momentos estressantes. Então é aí que todos começam a perceber que verdadeiramente precisam se aproximar de Deus e exercer o perdão. É um dos melhores filmes cristãos de Natal, e está disponível na Amazon Prime e no Looke.

2. Um Presente de Deus

Reprodução/Internet

Disponível no YouTube e no Looke, você vai se emocionar muito com este filme natalino. A história fala de uma família que é dona de uma loja de brinquedos. Mas, quando uma grande empresa de brinquedos chega na cidade, as vendas deles começam a cair. E, sem encontrar solução para resolver os problemas, então eles começam a confiar muito em Deus, e se entregam de coração.

3. Um Pedido de Natal

Reprodução/Internet

Você precisa assistir este filme, ele traz muitas reflexões e lições sobre a vida cristã. A história fala de uma garota que não se agrada muito em ir à igreja e, tem seus pensamentos voltados para as coisas do mundo.

Em “Um Pedido de Natal”, a menina faz um pedido de Natal para Deus, para que seus pais percam a fé e que ela não precise ir mais nos cultos, e possa fazer o que desejar. Entretanto, o que ela menos espera é que o pedido atendido vai trazer grandes consequências desastrosas; ou seja, não só para ela, mas também para toda a sua família e comunidade. Este filme, você encontra disponível para assistir no Youtube e Amazon Prime.

4. We Three Kings

Reprodução/Internet

Neste filme, você vai conhecer a emocionante história da criação da canção natalina “We Three Kings”, composição de Henry e seus sobrinhos, enquanto as crianças preparam um teatro para se apresentar na igreja, em noite de Natal. Você pode encontrar este filme disponível no Youtube.

5. O Primeiro Natal

Reprodução/Internet

Em “O Primeiro Natal”, a pequena Amélia aprende que “Há maior felicidade em dar do que em receber” (Atos 20.35). Isso, quando os pais dela decidem abrir mão de todos os seus presentes para ajudar uma família muito necessitada. É um dos filmes natalinos mais emocionantes, e você precisa assistir. A história destaca que amar o próximo não é simplesmente dizer palavras boas, mas que as palavras boas sejam acompanhadas de grandes ações. Ter amor ao próximo, é ajudar. E é isso que o filme tenta nos mostrar, o que realmente é o Natal.

6. O Presente Perfeito

Reprodução/Internet

Este filme conta a história de uma família que aprende lições importantes sobre amizade e comprometimento, com a vida de um andarilho por nome de Jess. Uma das razões que você deve assistir “O Presente Perfeito”, é que este filme possui uma mensagem natalina bastante objetiva, simples e de grandes reflexões. Ou seja, estamos falando de um filme perfeito para assistir com a família no Natal.

Veja também:

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel