As 6 melhores músicas de Natal gospel para adorar a Jesus

É Natal, e muitas igrejas cristãs já estão se preparando para comemorar esta data com muito louvor, palavra e adoração a Jesus. Ou seja, para os evangélicos, o Natal é um dos momentos mais sagrados do ano, já que se trata do nascimento de Jesus Cristo.

Entretanto, para louvar a Jesus nesse culto tão especial, nada melhor do que uma trilha sonora com músicas de natal gospel. E, na nossa seleção, destacamos diversos hinos marcantes para celebrar essa data com a sua família em casa, ou na igreja, com os irmãos.

Músicas de Natal gospel

1. Regis Danese – Natal Em Família

Este é um dos melhores louvores de natal para ouvir e curtir com a família. Sem dúvida, você já sabe que o cantor Regis Danese é uma das maiores vozes do mundo gospel, não é mesmo? Então nada melhor que colocar este lindo louvor em seu repertório.

2. Vem chegando o Natal – Aline Barros

Para as crianças adorar o nome Santo do Senhor Jesus, o louvor “Vem chegando o Natal”, da cantora Aline Barros, é uma das melhores músicas de natal gospel infantil que você também precisa ouvir.

3. Noite feliz – André Valadão

Esta linda canção com certeza irá te tocar bastante. Na voz do cantor e pastor André Valadão, este hino destaca o nome Daquele que é mais importante no Natal, Jesus, o nosso Salvador. É um hino perfeito para louvar à Jesus, principalmente em culto de natal. Afinal, “Noite feliz” é um dos melhores hinos de adoração à Jesus para cantar neste dia tão importante.

4. Aline Barros – Noite de Paz

Noite de Paz é uma canção que a cantora Aline Barros não poderia deixar de gravar. Ela é considerada o ícone do mundo gospel, e preparou este lindo louvor para você adorar à Jesus, com toda a sua família, principalmente neste grande dia, em noite de Natal.

5. É Natal — Cristina Mel

É Natal, é mais um louvor que você precisa ouvir. Trata-se de um hino avivado, da cantora Cristina Mel, e está voltado para o público infantil, perfeito para os pequeninos adorar a Jesus em culto de Natal.

6. Por Amor a Nós — Eyshila

Por Amor a Nós, é uma linda música de natal para jovens, e indicada para o grupo cantar na igreja, em culto de Natal. A cantora Eyshila gravou esta canção inspirada no nascimento de Jesus, e do seu grande amor por nós.

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel