Frases Evangélicas de Feliz Ano Novo 2024 para compartilhar o amor de Jesus

Sempre quando um Ano Novo se aproxima, muitas pessoas vão na internet a procura de lindas frases e mensagens para compartilhar com seus amigos. Mas, desejar somente um Feliz Ano Novo, não faz tanta diferença na vida deles.

Na verdade, não é exatamente isso que seus amigos estão precisando. Claro, desejar um Feliz Ano Novo, trata-se de generosidade, e devemos concordar com isso. Mas, que essa “frase tradicional” seja acompanhada de boas palavras à luz da Bíblia, que verdadeiramente venham transformar as suas vidas.

Então, é isso que estamos querendo dizer: É aproveitar a oportunidade para falar do amor de Jesus para todas essas pessoas, principalmente aquelas que te seguem nas redes, ou vice-versa.

É Ano Novo, nada melhor que começar 2022 compartilhando o evangelho com seus amigos. E, pensando nisso, foi preparado as melhores imagens com as mais lindas frases e mensagens evangélicas de Feliz Ano Novo 2022, para você partilhar nas redes sociais e dizer para seus amigos que Jesus ama todos eles.

Contudo, para lembrar, é importante que, no seu 31 de dezembro, Jesus seja o principal convidado para a grande festa da virada. Confira:

Frases evangélicas de Feliz Ano Novo 2022

Mais um ano para você reavaliar suas atitudes, reavaliar sua forma de pensar, de se conhecer mais, de se permitir viver mais pelas vontades de Deus e menos das suas. Feliz ano novo!
Feliz ano novo! Esse ano peço somente para que Deus possa nos moldar pelas suas mãos conforme ele ver a necessidade de sermos transformados cada vez mais para se assemelhar ao caráter dEle.
Com Deus no coração, o Ano Novo ganha um significado completamente diferente. É tempo de voltar os olhos para Deus, é tempo da graça. Feliz Ano Novo!
Caroline Stempniak
Feliz Ano Novo com a presença do Espírito Santo na mente e no coração. Vamos ser felizes realizando a vontade de Deus!
Caroline Stempniak
Tudo que tenho a desejar para esse começo de ano é: mesmo depois de todas as tempestades enfrentadas, que Deus possa se manifestar por meio delas para nos lembrar da imensa bondade d’Ele sobre nós. Feliz ano novo!
Feliz ano novo! Que você possa ter um ano abençoado por Deus, cheio de alegria na presença d’Ele!
Não é Natal, mas Ano Novo também traz um presente: uma fé renovada pela presença de Deus! Feliz Ano Novo!
Caroline Stempniak
Dentre todas as minhas resoluções de Ano Novo, escolho que Deus me acompanhe! Feliz Ano Novo!
Caroline Stempniak
Que Deus possa estar abrindo novas portas para você viver algo novo; que Ele possa estar cuidando do relacionamento da sua família e possa lhe conceder todos os desejos de seu coração! Feliz Ano Novo!

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel