14 Famosos que se converteram a fé cristã e tiveram suas vidas transformadas

 

Muitos famosos que já fizeram e fazem bastante sucesso no meio artístico não tiveram orgulho e nem deixaram a fama subir na cabeça e distanciar de Deus. Com a boa postura, muitos acabam encontrando na fé, a transformação de que necessitam.

Nos últimos anos, você pode observar muitos casos de famosos que se converteram, renovaram o seu compromisso de fé cristã e passaram a dar testemunho por onde passam.

Abaixo, destacamos os 14 artistas que se converteram ao evangelho e você não sabia. De Yudi a Dedé Santana, descubra agora quem são os famosos que mudaram de vida, servindo a Jesus:

Famosos que se converteram ao cristianismo

Yudi Tamashiro

O ex-apresentador do “Bom Dia e Cia”, dedica agora a sua vida a Deus. Convertido pela igreja evangélica, Yudi contou em entrevista à Folha de São Paulo que vai dedicar sua vida a ajudar o próximo. Ainda, o apresentador contou que sempre teve um lado espiritual muito forte mesmo durante sua movimentada vida artística, que incluía cantar, dançar e apresentar o matinal infantil no SBT. “Chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’.” – Disse Yudi.

Karina Bacchi

A atriz Karina Bacchi agora é uma mulher de Deus. Em seu Instagram, é ela destaca diversas mensagens sobre fé e esperança, e vem sempre falando do amor de Jesus para todos. Segundo a publicação feita pela atriz no Instagram, ela conta que foi motivada a buscar a Deus por encontrar um vazio dentro de si. “Essa incompletude, ansiedade, medo e insegurança que sentimos, muitas vezes vem da nossa falta de fé”. Entretanto, Karina ainda disse que cresceu no contexto da Igreja Católica, ou seja, ela fez o batismo, a primeira comunhão e se casou dentro dos ritos da religião. No entanto, há 10 anos, ela foi batizada em uma igreja cristã. E, foi no final de 2020, que ela passou a firmar sua nova fé.

Stefhany Absoluta

Você se lembra dela? Então, Stefhany Absoluta hoje é uma serva de Deus. Ela trocou o tecnobrega pelo gospel. No entanto, foi em 2012, que ela decidiu aceitar “o chamado de Deus” e se tornar serva do Senhor.

Evangélica, a cantora revelou que hoje, ela é uma nova pessoa. Disse ainda que quando era a Stefhany Absoluta, estava sempre sorrindo na TV, mas, por trás, tinha uma vontade de servir a Deus, mas tinha medo do que as pessoas iam dizer e, ao mesmo tempo, tinha medo das pessoas virarem as costas para ela. Hoje, ela afirma que está feliz porque experimentou a verdade, e está vivendo a verdade.

Andressa Urach

Agora Evangélica, Andressa Urach vive hoje para Cristo. Ela revelou que durante seu internamento no hospital, teve um encontro com Deus, pediu perdão pelos pecados, foi perdoada e que isso a tirou do coma. No seu Instagram, ela compartilha com seus seguidores várias mensagens bíblias de fé e de esperança, e demonstra estar firme com Jesus.

Myrian Rios

Famosa por ter participado de várias novelas da Rede Globo à exemplos de Ti Ti Ti, Era uma Vez e O Clone, a atriz Myrian Rios atualmente se dedica ao trabalho como missionária e apresentadora de programas em canais religiosos, como a Canção Nova. Ela revela que nem o casamento com o cantor Roberto Carlos e nem seu segundo casamento e a chegada de um filho, além das festas e da fama, preenchiam o vazio que ela sentia. Começou a frequentar a Igreja Católica e se apegou a Deus.

Carla Perez e Xanddy

Desde o ano de 2006 que este belo casal frequenta juntos, uma igreja evangélica e em 2013 foram batizados. Após os anos de sucesso como dançarina de axé e diversas capas de revistas masculinas, Carla Perez passou a se dedicar a projetos infantis com músicas evangélicas. Ele continuou com a carreira de cantor de axé e uma das bandas no qual ele cresceu no sucesso é Harmonia do Samba.

Chris Durán

Este famoso levava uma vida de sucesso que talvez para ele não era o suficiente. Após os shows e programas de televisão que participava, havia sempre algo faltando. Foi um acidente de carro que chegou a deixá-lo em uma cadeira de rodas, onde ele começou a sua transformação de vida. Enquanto se recuperava, assistiu a um programa de televisão com o pastor Benny Hinn, em que ele falava sobre a cura de paralíticos. A partir daí ele se converteu e prometeu usar o talento que tinha para falar de Deus. Hoje, Chris Durán viaja o Brasil pregando e cantando.

Marcos Mion

Muito conhecido por seus programas na MTV, no começo dos anos 2000, Marcos Mion tem demonstrado sua fé por meio de postagens em redes sociais e até mesmo na tv, desde que decidiu levar o catolicismo a sério em 2016. Ele foi influenciado pela esposa, Suzana Gullo, a se converter. As dificuldades que tiveram no último ano, na luta contra um câncer de mama de Suzana, foram superadas, de acordo com Mion, pela fé do casal. Legendários foi um programa líder em audiência na Record no qual ele comandava.

Rodolfo Abrantes

vocalista da banda Raimundos durante anos, Rodolfo se converteu no ano de 2001, se tornando evangélico, e saiu a banda. “Estava sozinho, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí, drogas a valer, balada todo dia, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows – e completamente infeliz”, explica o artista, que já compartilhou o seu testemunho em diversas igrejas. Desde então, ele já lançou seis CDs de música cristã.

Heloísa Périssé

Outra celebridade que se aproximou da fé foi a atriz e humorista,
Heloísa Périssé, que ficou conhecida através de programas de comédia e quadros do Fantástico. Ela se converteu no ano de 1999 e frequenta a Igreja Presbiteriana. Em 2013, no programa Encontro, ela foi clara: “Eu sou cristã, e isso é acreditar que Jesus Cristo é o Salvador”. Segundo ela, a fé cristã é “a verdadeira herança” que ela quer dar às suas filhas.

Régis Danese

Este cantor de renome nacional ficou muito conhecido no meio cristão por suas músicas. Mas, por muito tempo, suas letras foram famosas ao serem interpretadas por cantores como Daniel, Gian e Giovani e pela banda Só Pra Contrariar, de que foi integrante por cerca de cinco anos. Foi em uma crise no casamento que um colega de banda cristão o aconselhou. Aquelas palavras fizeram um grande efeito em sua vida e o casamento foi restaurado. Em 2004, ele lançou seu primeiro CD com letras religiosas.

Sarah Sheeva

Filha dos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah Sheeva já fez parte de um grupo musical com suas duas irmãs, o SNZ. Ela diz que foi um episódio com um dos músicos da banda que a levou a repensar a vida que vivia. Quando ela começou a orar por conta do que estava ocorrendo com seu amigo, diz ter sentido a presença de Deus no seu quarto e então se converteu. De lá pra cá, seguindo os passos da mãe, ela se tornou pregadora à frente um ministério que fala sobre a castidade e relacionamentos.

Vitor Belfort e Joana Prado

A perda de sua irmã, depois de um rapto, levou o lutador a redescobrir a fé, que amenizou a dor e a revolta que estava sentindo. Hoje em dia, Vitor carrega símbolos de sua fé no corpo e testemunha o amor de Deus por ele, tanto em entrevistas como nas redes sociais. Sua esposa, Joana Prado, também é evangélica. Por muitos anos ela ficou famosa com a personagem Feiticeira, que interpretava em programas da Band, mas hoje se dedica à família.

Dedé Santana

Grande humorista, o ex-trapalhão se converteu no ano de 1995, depois de ter sido visitado por pastores em um hospital, onde estava tratando de problemas cardíacos. “Eu não tenho vergonha de disser que sou crente. Eu creio em nosso Senhor Jesus Cristo, nosso único e suficiente Salvador”, diz Dedé em testemunhos em eventos evangélicos. Ele frequenta a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Comentários

Confira também:

1 Comentário

  1. O cristianismo tem três vertentes que sai a igreja católica , ortodoxa e protestante então se a pessoa for católica ortodoxa ou protestante se ela for batizada não importa a igreja ela e considera cristã .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel