Semana Santa 2024: Confira as 10 melhores frases bíblicas para compartilhar

Jesus Cristo pagou o preço pelos nossos pecados na cruz. Por amor a nós, Ele morreu em nosso lugar. A morte de Cristo foi um ato terrível, mas trouxe salvação para a humanidade.

Contudo, à luz da Bíblia, Jesus se ofereceu para tomar nosso lugar. Na cruz, seu sofrimento foi muito grande. Porém, Jesus decidiu passar por isso porque verdadeiramente nos ama.

Entretanto, todo aquele que crer em Jesus como o seu único e suficiente Salvador, estará livre do castigo.

A Bíblia destaca que Cristo não permaneceu morto; ou seja, Ele ressuscitou no terceiro dia. Contudo, da mesma forma como Jesus morreu e ressuscitou dentre os mortos, nós morremos para o pecado e, um dia iremos ressuscitar para morar no Reino de Deus, e lá viveremos para sempre ao lado de Cristo.

Podemos afirmar que a morte e ressurreição de Jesus são a garantia para que nEle possamos alcançar a vida eterna.

No artigo abaixo, destacamos as melhores imagens com frases e mensagens bíblicas de semana santa para você meditar em cada uma delas e crescer espiritualmente em Deus.

Imagens de Semana Santa

Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Todos nós, como ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós. Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro, foi levado para o matadouro; e, como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:5-7
“Israelitas, ouçam estas palavras: Jesus de Nazaré foi aprovado por Deus diante de vocês por meio de milagres, maravilhas e sinais que Deus fez entre vocês por intermédio dele, como vocês mesmos sabem. Este homem foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus; e vocês, com a ajuda de homens perversos, o mataram, pregando-o na cruz. Mas Deus o ressuscitou dos mortos, rompendo os laços da morte, porque era impossível que a morte o retivesse.
Atos dos Apóstolos 2:22-24
“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:11
Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele. Porque, morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas, vivendo, vive para Deus.
Romanos 6:9-10

Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
(Hebreus 9:27-28)

E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!
Filipenses 2:8
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3:16

Ou vocês não sabem que todos nós, que fomos batizados em Cristo Jesus, fomos batizados em sua morte? Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova.
(Romanos 6:3-4)

Porque, sempre que comerem deste pão e beberem deste cálice, vocês anunciam a morte do Senhor até que ele venha.
1 Coríntios 11:26

Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida!
(Romanos 5:10)

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel