40 frases de Páscoa evangélica 2024 que representam a ressurreição de Jesus Cristo

A Páscoa para o povo de Deus simboliza a ressurreição de Jesus.

Por amor a nós, Ele se entregou como sacrifício vivo para nos salvar. Merecíamos morrer, mas o seu amor pela humanidade era tão grande que Ele decidiu pagar o preço pelos nossos pecados na cruz, para que nEle pudéssemos ter vida abundante. Assim, não devemos ter mais medo da condenação, pois, Jesus morreu em nosso lugar.

Entretanto, Cristo não permaneceu morto, ou seja, Ele ressuscitou no terceiro dia, na manhã de domingo (Páscoa).

Da mesma maneira como Deus libertou o povo de Israel da escravidão no Egito, Ele nos liberta da escravidão do pecado.

Podemos afirmar que a morte e ressurreição de Cristo são a garantia para nEle termos a salvação. Pois, assim como Jesus Cristo morreu e ressuscitou, nós morremos para o pecado e, um dia iremos ressuscitar para viver com Ele para sempre no reino dos céus.

Por tanto, para que seu verdadeiro sentido não seja esquecido, destacamos abaixo as melhores frases e mensagens evangélicas de Páscoa para você refletir sobre esta importante data. Confira:

Frases de Páscoa evangélica que destacam o verdadeiro significado da celebração


Que o amor de Cristo seja o maior triunfo da Páscoa! Nunca se esqueça daquele que morreu na cruz para nos dar a salvação eterna.

Em Cristo, todos somos irmãos. Vamos celebrar em comunhão a ressurreição de nosso Senhor Jesus que veio para nos libertar dos pecados. Feliz Páscoa!

“Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida”.

“Que o sacrifício e o amor de Cristo sejam uma inspiração e motivo de celebração nesta Páscoa”!

“Páscoa é tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão. Tempo de recomeçar! Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. É tempo de perdão”.

O povo de Deus é feliz, porque no domingo de Páscoa, Jesus ressuscitou e do pecado nos livrou.
Cristo morreu e reviveu para que pudéssemos desfrutar da vida eterna. Que a Páscoa seja lembrada e louvada!

“Que assim como Jesus nos perdoou, nós possamos aprender e agir da mesma forma com os nossos irmãos. Que o espírito da Páscoa invada os nossos corações”!
(Denise Campos)

“Um homem que era completamente inocente se ofereceu como sacrifício para o bem dos outros, incluindo seus inimigos e, assim, se tornou a salvação do mundo. Foi um ato perfeito”.

“Graças a Jesus temos uma segunda chance para viver. Então, viva com amor de Cristo no coração e não esqueça o verdadeiro sentido da Páscoa”.
(Denise Campos)

Na Páscoa, só há um cordeiro que merece a nossa devoção: Jesus Cristo, o filho de Deus. Louvado e adorado seja o seu nome!

“Páscoa é libertação, é amor e renovação da fé em nosso Senhor. Ele nos deu sua vida e demonstrou seu imenso amor. Sim, Ele morreu por nós, mas na glória ressuscitou”.

“A Páscoa é o símbolo do recomeço e nos mostra que podemos melhorar, inclusive, renovar a nossa fé”.
(Denise Campos)

“A ressurreição de Cristo simboliza uma nova vida para toda criatura que crê. Agora, você é livre e não existe mais condenação sobre a sua vida! Você é salvo! Que você celebre a Páscoa com fé e amor no coração”!


Páscoa não é sobre chocolate e coelho, mas sim sobre o Cordeiro de Deus, seu filho amado que morreu na cruz para nos salvar.

Quando Jesus ressuscitou, Ele escreveu a promessa da ressurreição na nossa vida. Aqueles que permanecerem em santidade renascerão no reino dos Céus. Feliz Páscoa!

“Se a Páscoa é ressurreição, então o que nos resta é viver de renovação”!

“Que este período da Páscoa, nos faça refletir sobre o real sentido da vida. Que paremos de morrer aos poucos com o nosso egoísmo e sigamos uma vida plena com o amor de Cristo”. (Denise Campos)

“Nutra a sua espiritualidade. Páscoa é tempo de meditar, se sacrificar para conquistar a liberdade. É a hora de elevar o nosso coração em Cristo”.
(Denise Campos)

“Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a nos esforçarmos a matar nossos piores defeitos suplicando o auxílio divina humildemente e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no nosso coração. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa”!


Por amor, Jesus Cristo derramou seu sangue! Não deixe as celebrações mundanas interferirem no verdadeiro sentido da Páscoa.

“Ora, antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”. (João 13:1).


Ressurreição de Jesus Cristo significa viver novamente! Para todos que nele creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz com suas famílias. Feliz Páscoa!

“A Páscoa existe para nos lembrarmos de um fato inigualável: a ressurreição”.

“Uma prova de que Deus está conosco não é o fato de nunca cairmos, mas sim de sempre levantarmos. Tenha uma Páscoa abençoada”!

“Jesus ressuscitou e levou sobre si todas as dores e enfermidades. Por isso, não há mais motivo para choro e sofrimento. Sorria nesta data e aproveite ao máximo”!

“A Páscoa significa a vida de Jesus, que reinou, reina e reinará para todo sempre! Não deixe que a simples comemoração te faça esquecer o real significado dessa data”.

“Que a mensagem da cruz e da ressurreição possa nos acompanhar por todos os dias da nossa vida. Obrigado Jesus pela possibilidade de comemorarmos a Páscoa e entendermos o verdadeiro significado”.


Páscoa é tempo de passagem, de deixar morrer tudo o que pertence ao mundo e de assumir um compromisso com Jesus.

“Esta é a época da reflexão, da opção de Jesus e da graça do Senhor perante o sacrifício do seu filho! É Páscoa! É hora de celebrar o amor e a paz junto de toda família e dos amigos”.

A Páscoa representa a libertação. Agora, é o momento de libertar de tudo que nos faz mal e seguir a vida com fé e ao lado de Cristo.
Denise Campos

“Vamos exaltar o triunfo de Cristo, nosso Salvador, e deixar que o Seu amor preencha nossos corações. Feliz Páscoa”!

“Que o espírito de união e paz que Deus nos dá seja nosso maior presente nesta data! Feliz Páscoa”!

“Pelo milagre que é a Páscoa, agradeço a Deus pelos Seus feitos e amor incondicional! Glória ao Senhor”!

“Que o sacrifício de Jesus para salvar a humanidade seja lembrado e honrado! Que a Páscoa traga comunhão para o nosso espírito”!

“Cordeirinho da Páscoa, quem ele é? Jesus Cristo de Nazaré”! (Quelly Silva)


Páscoa é vida para todos! A ressurreição de Jesus confirma a cada ano essa verdade. Uma verdade que gera vida, porque ela acontece quando se reparte o amor.

“A minha oração é que assim como Jesus voltou a viver, que você também possa ter as áreas mortas da sua vida completamente restauradas”.

“Que esta seja uma Páscoa abençoada e que possamos fazer o bem hoje e sempre para propagarmos o nome de Cristo em todos os lugares da Terra”!

“Que o ato de relembrar o símbolo da cruz e o comemorar a ressurreição desperte em todos nós o desejo de crescer como indivíduo, como profissional, como amigo, como cristão”.

Desejo que o verdadeiro sentido da Páscoa esteja presente na sua vida com muita paz, muitas alegrias e muitas energias renovadas. Feliz Páscoa!

Comentários

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel