FaithMeet: Nova rede social cristã será lançada em 2022

Foto: Reprodução/Youtube

Entre várias outras plataformas digitais cristãs espalhadas pelo mundo como Social Cross, Instant Christ e USA.Life, outra nova rede voltada ao público cristão vem aí e terá lançamento no ano de 2022.

A rede social se chama FaithMeet e virá com o foco de conectar usuários em todo o mundo com um conteúdo exclusivamente cristão.

Criada por Godwin Rose Samuel, com o propósito de combinar Evangelho e tecnologia num só lugar, a FaithMeet promete atrair muitos seguidores e terá um conjunto de padrões e diretrizes a fim de manter todo o conteúdo apropriado e centrado em Deus.

Eles podem se conhecer e glorificar a Deus por meio do aplicativo. Acho que isso ajudará as pessoas a se afastarem da pornografia e de outras coisas seculares que influenciam negativamente os jovens“, explica o fundador.

Outra novidade dentro das regras desta rede social é que uma equipe estará fazendo monitoramento e removendo postagens consideradas não cristãs e inadequadas dentro da plataforma.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel