Em programa, cantora Gabriela Rocha diz que não escuta música secular

Reprodução

A cantora Gabriela Rocha participou do Positivamente Podcast, comandado pela atriz e apresentadora, Karina Bacchi. Durante o programa, a artista falou sobre sua carreira, testemunhos de vida e sua relação com a música.

Ao ser questionada sobre ouvir música secular, Gabriela disse que não escuta e que sua conexão com Deus é a sua principal motivação.

A música pra mim é uma ferramenta que eu utilizo pra chegar até Deus. Então eu não consigo usar essa mesma ferramenta pra outras coisas. Não me sinto a vontade“, afirmou a artista que se tornou uma das grandes intérpretes da música gospel.

Hoje, Gabriela Rocha é a cantora mais ouvida no Spotify, batendo a marca de 2 milhões de ouvintes mensais e coleciona inúmeros sucessos como “Lugar Secreto”, “Creio Que Tu És a Cura”, “Teu Santo Nome“, dentre outros, que somam milhões de streams nas plataformas digitais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel