Filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” estreia em Novembro nos cinemas

Foto/Divulgação

Estreia no próximo dia 11 de novembro, o filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo”. Este é o primeiro filme cristão a estrear no Brasil no final de 2021.

O longa é encabeçado pelo ator David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, que esteve nos três filmes anteriores – Deus Não Está Morto (2014)”, “Deus Não Está Morto 2 (2016)” e “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão (2018)”.

As cenas do filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” mostram a luta de um grupo de famílias cristãs suspeitas de doutrinar os filhos por meio da Bíblia, a partir da educação em casa.

Recebendo o apoio de Dave, elas são convidadas para irem a Washington, diante da Corte, para tratar da questão.

O filme teve seu trailer oficial divulgado na última quinta-feira (14). O elenco traz alguns nomes já famosos da indústria cinematográfica e do universo das séries de TV, como David A.R. White, Francesca Battistelli e Isaiah Washington.

Na direção de Vance Null e roteiro de Tommy Blaze, o filme “Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” é distribuído no país pela California Filmes em parceria com a 360WayUp.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel