Fernanda Brum participa do Domingo Legal e agradece o SBT por abrir as portas para o evangelho

Reprodução/Instagram Oficial

A cantora gospel, Fernanda Brum, participou no último domingo, 17 de outubro, do programa Domingo Legal do SBT comandado pelo apresentador Celso Portiolli.

Durante a exibição, ela cantou a canção “Escreve“, sucesso que já está disponível nas plataformas digitais.

Além de cantar, Fernanda Brum também participou da brincadeira do Passa ou Repassa. A produção do programa montou um squad daqueles para que os participantes pudessem disputar ponto a ponto e tortada a tortada.

Pelo time azul, além de Fernanda Brum, também participaram os cantores gospel, Marcos Freire e Régis Danese contra um time de peso: Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, o humorista Ed Gama e a empresária Sylvia Design.

Em sua página oficial no instagram, Fernanda Brum agradeceu o SBT por ter abrido as portas para o evangelho. “Obrigada @celsoportiolli @sbt por abrir as portas para o evangelho! Através da arte e da comunhão o nome de Jesus está sendo exaltado. Pq dEle e por Ele são todas as coisa“, escreveu a cantora na legenda da foto.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel