Aos 22 anos, João Figueiredo diz que não vai mais cantar gospel para fins comerciais

Imagem/Reprodução

Aos 22 anos de idade, o cantor João Figueiredo afirmou por meio de sua página no instagram na última quinta-feira, 21 de outubro, que não irá mais cantar gospel para fins comerciais.

Segundo o artista, esta seria a última vez que falaria sobre o assunto com seus fãs e que não pretende falar sobre essa questão futuramente ao responder o comentário de uma seguidora nos stories.

Não significa que eu não sou mais cristão, não significa que vocês não vão me ver cantando louvor. Só significa que eu não vou mais comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da minha igreja, aqui no Instagram e pode ser também que eu queira lançar músicas com essa conotação, isso faz parte da minha fé”, disse ele.

João Figueiredo também explicou que permanece na fé mas não irá produzir isso de forma comercial. “Eu permaneço com a mesma fé, segundo a Jesus, amando a Jesus, só que eu não produzo mais isso de forma comercial. Por quê? Meu desejo e o meu propósito é me comunicar com pessoas, seja ela quem for, seja cristão e não cristão”, completou.

O cantor disse ainda que tem muita convicção da sua fé, essência e está muito feliz. “Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadram nesse gênero [gospel]. Eu quero falar sobre romance, o meu amor, o amor que eu sinto pela minha esposa. Eu quero contar coisas da nossa história, falar coisas do dia a dia que não seriam coerentes no meio gospel. Por eu cantar a minha vida, a minha arte, se é a minha verdade, vocês vão ver coisas assim com conotações conectadas a Jesus, a Deus, ao meu relacionamento com Deus”.

Álbum novo de João Figueiredo em 2022

Ainda nos stories respondendo pergunta de outra fã, João Figueiredo contou outra novidade, a preparação de seu novo álbum.

Ele revelou que irá já gravar agora no final do ano mas o lançamento só acontecerá no começo de 2022. “Dar muito trabalho”, conta ele.

Notoriedade

O cantor João Figueiredo conta com vários sucessos gospel lançados, como “Pastor”, “Estás Aqui” e “Tão Lindo”. Ele alcançou maior notoriedade no ano de 2020 ao assumir um relacionamento com a modelo Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel.

Recentemente, o casal apareceu em clima romântico em Paris. Eles acompanharam a Semana de Moda e aproveitaram um pouco a viagem para curtir as maravilhas do lugar.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel