Festival Gospel in World acontece em novembro e reúne grandes artistas

Reprodução

No próximo dia 20 de novembro será realizado o Primeiro Gospel in World, festival que irá reunir grandes nomes da música gospel e terá como inspiração, o Rock in Rio.

O evento é promovido pelo empresário do mercado imobiliário e de shopping centers, José Koury, em parceria com Emerson Pinheiro, empreendedor ligado ao mundo gospel.

O gênero gospel está cada dia mais popular. Cresceu muito nas plataformas digitais, explodindo durante o período de pandemia. Segundo dados do Spotify, um dos serviços de streamings de áudio mais populares do mundo, o Brasil é o segundo maior consumidor do gênero, vindo logo depois dos Estados Unidos. O Rio, com sua forte vocação para as artes, para a música, é o lugar ideal para esse encontro entre os artistas e o seu público”, explica Koury.

O festival acontecerá no Barra World Shopping, considerado o primeiro Shopping Temático do Mundo. Em sua primeira edição, o evento terá caráter beneficente, recebendo apenas doação de um quilo de alimento não perecível que serão entregues ao Instituto Bees of Love, entidade fundada por Georgia Buffara, que abraça entre outras causas, a distribuição de alimentos em locais apoiados pela instituição no Rio de Janeiro.

Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e o grupo Kemuel são algumas das atrações confirmadas para este super evento previsto para acontecer no próximo dia 20 deste mês, a partir das 15h.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel