Pastor Daniel Correia anuncia lançamento do livro “O Senhor da Esperança”

Reprodução

O Pastor Daniel Correia está realizando o lançamento do seu novo livro “O Senhor da Esperança” em João Pessoa, na Paraíba. Na obra, ele fala sobre a cura de depressão e lições da convivência com a filha que nasceu com autismo.

Talvez, em nenhum outro momento da nossa vida percebemos nossa sociedade tão desesperada, empobrecida, doente e carente de Deus. Temos vivido momentos de dor, perdas de familiares, de empregos, de oportunidades e, como em um piscar de olhos, percebemos que o medo do amanhã se instaurou em nosso ser de uma maneira muito forte”, disse.

Essa é a síntese do contexto onde surgiu o primeiro livro do pastor intitulado ‘O Senhor da Esperança’.

O livro “O Senhor da Esperança” é a sua primeira obra literária. O primeiro lançamento aconteceu no último domingo, 31 de outubro, durante as duas celebrações da Cidade Viva Altiplano, igreja na qual lidera há quase três anos, enquanto o segundo lançamento está previsto para ser realizado neste domingo, 07 de novembro, na Cidade Viva Aeroclube, durante as três celebrações.

Quem é Daniel Correia?

O Pastor Daniel Correia nasceu e cresceu em João Pessoa, na Paraíba, com formação acadêmica em teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana (FTSA) e em pedagogia pela Universidade Aberta Vida.

Ele é graduado em liderança pelo Instituto Haggai e com formação em Coach pelo Instituto K. Hoje em dia, ele atua como titular da Igreja Cidade Viva Altiplano, é diretor de Comunicação da Cidade Viva e idealizador do “Programa Gestão Emocional”. Casado com Jamile Campos, Daniel é pai de Beatriz.

Do Diário Gospel com informações do Portal Correio

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel