Simone da dupla com Simaria recebe convite para ministrar na Marcha Para Jesus 2022

Reprodução

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, participou na última terça-feira, 02 de novembro, da 30ª edição da Marcha Para Jesus em Sambódromo do Anhembi.

De acordo com as informações, ela foi acompanhada do marido Kaká Diniz. Na ocasião, a artista foi convidada para subir ao palco e cantou a música “Deus de Aliança”.

Eu tenho uma história muito especial com a Marcha para Jesus. Todas as vezes que eu vinha, eu pedia para Jesus mudar minha história, e Ele mudou. E hoje, estar aqui com vocês neste palco, falando do único que é digno de toda honra, glória e adoração, é maravilhoso!”, afirma Simone.

No final da apresentação, a apresentadora do evento convidou a sertaneja para participar como ministrante na próxima edição da Marcha Para Jesus, que será realizada no dia 15 de outubro de 2022.

Dia 15 de outubro, quero deixar esse convite aqui, cantora Simone… 2022 Simone, 15 de outubro, ela vai tá aqui com a gente se Deus quiser, se Deus permitir, cantando”, disse.

A lista com os nomes das atrações que vão participar deste evento deve ser anunciada no próximo ano, lembrando que conforme o Fuxico Gospel, o nome da cantora Simone já foi incluído na programação para abrilhantar a próxima Marcha Para Jesus.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel