Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia por ambos serem evangélicos

Reprodução

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, e o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de sétimo dia. Conforme a assessoria da artista, ambos são evangélicos.

Já a celebração de Henrique Bahia, produtor morto no acidente, acontece na amanhã desta quinta-feira, 11 de novembro, em Goiânia.

No ano passado, ela contou que se reaproximou de Deus. Marília Mendonça e o tio Abiceli Silveira Dias Filho, que morreram em um trágico acidente de avião na última sexta-feira, 05.

Amigos de Henrique Bahia, que também faleceu no acidente, organizam uma missa sétima dia para o produtor em Goiânia, onde viveu nos últimos anos.

O parceiro de Marília foi enterrado em Salvador, terra natal, um dia depois do acidente. A celebração é aberta ao público, em uma paróquia localizada na Vila Itatiaia, bairro da capital goiana.

Durante sua vida, Marília Mendonça cantava gospel

A cantora Marília Mendonça iniciou sua carreira cantando em igreja evangélica as canções de ícones do gospel, como Aline Barros e Cassiane e fez parte das primeiras apresentações da rainha da sofrência. A artista declarou que se reaproximou de Deus durante a pandemia em conversa com Leo Dias.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel