Cantora Eliã Oliveira anuncia que vai se casar novamente e muda de ministério

Reprodução/Instagram

Após três anos, a cantora gospel, Eliã Oliveira, postou em suas redes sociais na tarde da última quarta-feira, 10 de novembro, um comunicado afirmando que vai se casar novamente e que também mudará de ministério.

Segundo a nota, Eliã não pertence mais a igreja Assembleia de Deus presidida pelo Pastor Ailton José Alves por conta do seu novo casamento que está marcado para ser realizado no dia 15 de dezembro com o Pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco.

Viúva desde 2018, Eliã era casada há 27 anos com o presbítero Erivaldo Mariano, que morreu vítima de câncer.

Casamento

Eliã informou ao público que sua decisão de se casar novamente ocorreu depois de muitos meses de oração e diálogo com sua família e liderança da igreja.

Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Moraes (IEADPE)“, diz um trecho da nota oficial.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel