Réveillon Gospel 2022 de Manaus terá Fernandinho e Leonardo Gonçalves

Montagem

O Prefeito de Manaus, no Amazonas, David Almeida, anunciou o Réveillon 2022 da cidade. Os eventos acontecerão em duas frentes diferentes: a tradicional, na Ponta Negra, e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, os cantores gospel, Fernandinho e Leonardo Gonçalves, já foram confirmados pela Prefeitura para se apresentar no entorno da Arena da Amazônia.  Já na tradicional Ponta Negra, está confirmado o sertanejo Luan Santana. Outras bandas e cantores locais também foram incluídas na programação.

Teremos dois réveillons em Manaus. O já tradicional na Ponta Negra e um gospel, no entorno da Arena da Amazônia. Na Ponta Negra, teremos como atração nacional, o cantor Luan Santana. Já na arena, teremos Fernandinho e Leonardo Gonçalves. Ainda estamos planejando outros pontos pela cidade. A festa também contará com o brilho dos artistas locais. Esperamos que até lá, já tenhamos avançado na vacinação, e assim vamos conseguir aproveitar a virada de ano de uma maneira segura e alegre, devolvendo o sorriso à população de Manaus“, disse David Almeida, Prefeito de Manaus que também chegou a afirmar que a capacidade de lotação de pessoas nos dois locais vai ser de no máximo 50%, seguindo o decreto estadual.

Além disso, o evento também irá exigir passaporte de vacina, na qual as pessoas deverão ter o ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única) contra a Covid-19.

A realização do Réveillon 2022 em outras áreas do município depende do avanço do esquema vacinal contra a Covid-19.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel