Igreja Quadrangular realiza sua 70ª Convenção Nacional de Pastores

Reprodução

A Igreja do Evangelho quadrangular está promovendo a sua 70ª Convenção Nacional de Pastores. O evento teve início na última segunda-feira, 15 de novembro e segue até esta terça-feira, 16, na IEQ Catedral Ebenézer, em Limeira, no estado de São Paulo.

A Convenção ocorre de forma híbrida, ou seja, com presença de um público limitado e também com transmissão online para todo o Brasil.

O Evento é tradicional no ministério e sempre é o mais aguardado. Para este ano, a celebração é ainda mais especial, já que a Quadrangular está celebrando seus 70 anos no país

A convenção nacional é realizada pelo Conselho Nacional de Diretores (CND), órgão administrativo e executivo da IEQ que é formado por membros eleitos pela Convenção Nacional.

São dias de ação de graças, pregações, adoração, aprendizado, renovo do Espírito Santo e fortalecimento espiritual para os líderes das igrejas.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel