Rayssa e Ravel anunciam retorno da dupla e lançam novo single “Coração de Pai”

Coração de Pai – Rayssa e Ravel (Imagem: Divulgação/Instagram)

O cantor Ravel, que havia colocado um fim na dupla Ravel e Rayssa no ano de 2018, anunciou seu retorno ao cenário gospel ao lado de sua irmã.

Há alguns meses, fãs e seguidores da dupla chegaram até especular um retorno da dupla, quando eles reativaram as publicações nas redes sociais.

Na manhã da última terça-feira, 16 de novembro, os dois artistas pegaram os fãs de surpresa ao lançarem em todas as plataformas digitais, o single “Coração de Pai”, juntamente com um clipe no YouTube.

O feedback dos fãs foi positivo e todos ficaram felizes com a volta da dupla, que é uma das mais tradicionais do Brasil no cenário gospel, mas, principalmente, em saber que o cantor está de volta à música evangélica.

Saiuuu genteee!! Confiram o clipe “Coração de Pai” no nosso canal do YouTube! Agora é Oficial!!! Estamos de volta”, escreveu na legenda do Instagram oficial da dupla.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel