Willian Bigode concede entrevista ao Positivamente Podcast: “Nós atendemos ao chamado de Deus”

Divulgação

O futebolista brasileiro que atua como atacante, atualmente jogando no Palmeiras, Willian Bigode, participou de uma entrevista no Podcast da Positivamente com a apresentadora Karina Bacchi.

Durante a exibição, o jogador falou sobre seu chamado com Deus. Rapidamente o Positivamente Podcast compartilhou com o público, os melhores momentos da entrevista: “Uma hora ou outra, nós atendemos ao chamado de Deus. Compreendemos nossa missão. Deixamos a ansiedade de lado e a vivemos. E ela pode ser diferente daquilo que imaginamos. Willian Bigode (@williandubgod) é exemplo de que Deus transforma não somente nossas vidas com Sua presença, mas nos faz instrumento de mudança na trajetória de outras pessoas. No caso dele, com o esporte e com ações que vão além do social. Ouvir as histórias que o jogador contou para a Karina (@karinabacchi), envolvendo todas as áreas de sua vida, nos dá a certeza de que Jesus sabe o momento certo de todas as coisas. Que Ele nos cuida. Nos direciona a todo instante. Basta abrir o coração!“,, disse o Positivamente Podicast.

Você com certeza foi tocado(a) de alguma forma por esse Encontro com Deus. Conta aqui pra gente como!“, finaliza.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2021 Diário Gospel