Fernanda Madaloni é a convidada do Positivamente Podcast e vai falar “sobre como transformamos as nossas vidas orando”

Divulgação/Instagram

A cantora Fernanda Madaloni participa nesta terça-feira, 23 de novembro, do Positivamente Podcast apresentado por Karina Bacchi.

Durante a exibição no horário das 19h, a convidada vai falar “sobre como transformamos as nossas vidas orando”, tema bastante importante para aqueles que estão passando por problemas e desejam ter uma vida renovada, vale a pena assistir.

O anúncio sobre a entrevista foi divulgado no último domingo, 21, nas redes sociais do Positivamente Podcast: “A oração tem um poder que nem imaginamos. Quando oramos, abrimos o coração para o Senhor e entregamos a nossa história nas mãos dEle. É forte! A cantora Fernanda Madaloni sabe bem o que é isso e essa semana conversa com a Karina sobre como transformamos as nossas vidas orando. Um bate-papo edificante, muito especial! É terça, às 19h. Não percam!”, escreveu o Positivamente na legenda do cartaz em sua página no instagram.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel