Helcio Sabino, o “Pastor do Passim”, participa com fiéis do Programa da Eliana e mostram que o gingado e fé combinam

 

Helcio Sabino e fiéis no Programa da Eliana – Divulgação/Vídeo da internet

O Pastor Helcio Sabino, mais conhecido por “Pastor do Passim“, que conquistou 20 milhões de acessos com seus vídeos dançando funk gospel nos seus cultos, no Rio de Janeiro, esteve no último domingo, 21 de novembro, participando do programa da Eliana no SBT, no quadro Famosos na internet.

Durante a exibição, Helcio e os fiéis mostraram que o gingado e fé combinam. A platéia se alegrou com os passinhos que sãos hits do culto.

O assunto repercutiu mais ainda na internet que até a cantora gospel, Sarah Beatriz, fez uma postagem em sua página no instagram no dia seguinte para dizer que os crentes também se divertem.

Ela publicou o vídeo do programa e fez um desafio a eles a irem em um show dela pra dançar: “Pra vc que acha que crente não se diverte, só assista esse vídeo! eu amei e agora eu desafio eles a virem em um show meu dançar cmg“, escreveu a artista.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel