Cantora Luana Rodrigues recebe homenagem na Câmara de Goiânia

Fotos: Divulgação/Instagram

A cantora gospel, Luana Rodrigues, foi homenageada na última quarta-feira, 24 de novembro, na Câmara Municipal de Goiânia, no estado de Goiás.

Ela esteve ao lado de vários amigos pastores e ministros de louvor. Durante a cerimônia, Luana contou que foi um privilégio estar ali e poder adorar ao Senhor com uma de suas canções que mudou a sua vida “Além do que sonhei”.

“Foi com essa alegria que ontem recebi uma linda homenagem na câmara municipal de Goiânia , juntamente com vários amigos pastores e ministros de louvor . Foi uma honra imensurável . Um privilégio estar ali , e poder adorar ao Senhor com uma de minhas canções que mudou a minha vida . “Além do que sonhei”. Agradeço de todo o meu coração a pastora e cantora Raquel Veras que carinhosamente me fez esse convite. A você e a toda a sua família pastora minha gratidão. Uma homenagem que abençoa os pastores e cantores do nosso estado , uma iniciativa do vereador Ronilson Reis Vereador que registro aqui minha gratidão também ; e minha consideração . Obrigada”, escreveu a cantora na legenda das fotos postadas em sua página no instagram.

Minha Pastora cantora e locutora Marcia Alves foi uma honra estar ao seu lado nesse momento tão precioso . Amo sua vida. Enfim, tantas pessoas boas conheci … tantas que agora já fazem parte da minha vida. O que Deus quiser para mim, eu quero , já está fazendo total diferença em meus dias. E eu sou grata a Deus por isso … Um lugar que eu ia com a escola , um lugar que pisei enquanto eu era uma criança, hoje retorno como convidada e ainda posso exaltar o nome do Senhor Jesus . Sem palavras. E agradeço de todo o meu coração a minha amiga Heden Karla Machado que me acompanhou , que com carinho cuidou de mim e da minha princesa Ester Caroline e fez que esse momento se tornasse mais especial com sua companhia . Se vc não tivesse vindo talvez eu não chegaria aqui . Obg. Ao Meu bem Eleizeu Rodrigues que me levou e ficou com nosso príncipezinho Elizeu Filho para que eu pudesse receber esse presente . Obrigada te amo ️! A minha maeiznha que sempre me abençoa , que torce e intercede por mim , obg mãezinha. Não é só sobre receber uma homenagem, é sobre ter História!!!“, concluiu.

Luana Rodrigues é conhecida no cenário musical com grandes sucessos de sua carreira como “Além do Que Sonhei”, “Meu Lindo Presente”, “A Cartinha”, “Bebê Milagre”, “Você Não Perdeu Nada” e vários outros.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel