Anderson Freire fala do encontro com Daniel no programa É De Casa: “Falamos sobre Jesus”

Divulgação/Instagram

O cantor gospel, Anderson Freire, participou de uma gravação do quadro “Promossas” do programa É De Casa da Rede Globo, ao lado do sertanejo, Daniel.

O programa vai ao ar neste sábado, 27 de novembro. Em suas redes sociais, Anderson Freire contou um pouco sobre o encontro que teve com Daniel no qual ele teve o prazer de conhecer pessoalmente.

Em sua página no instagram, o artista escreveu: “Amigos, tive o prazer de conhecer o querido cantor Daniel pessoalmente… Conversamos, falamos sobre Jesus! Foi lindo, especial, e vai ao ar no programa É DE CASA deste sábado (27)! Obrigado, minha irmã Patricia Fazan por ser a ponte. Que em tudo o Senhor seja glorificado e a Sua graça e salvação encontrem os corações! Amém!? Valeu, Mk Musicbrasil“, disse Freire na publicação de sexta-feira, 26, ele que foi vencedor deste ano representando a música gospel no Grammy Latino 2021.

O “Promessas” do programa É De Casa é comandado por Patrícia Farzan. Em suas redes sociais, a apresentadora também falou sobre o encontro: “Amanhã um dos encontos mais lindos do Promessas no É de Casaaaaaa..Gente esse não aguentei, chorei muitoooo. Foi lindo demais. O @cantordaniel já gravou 3 músicas do Anderson Freire e não se conheciam. Foi através do Promessas que se viram pela primeira vez! E eu fiquei como? Emicionadaaaaa!“, escreveu.

O cantor Daniel também convidou os fãs para assistir o programa neste sábado que vai ao ar pela manhã..

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel