Nani Azevedo e esposa celebram 34 anos de casamento

Cantor Gospel Nani Azevedo (Reprodução/Instagram)

O cantor gospel, Nani Azevedo, celebrou no último domingo, 28 de novembro, seus 34 anos de casamento com sua esposa, Edileusa de Souza.

A feliz união do casal é fruto de muito companheirismo, amor, amizade e respeito que um têm pelo outro.

Em uma postagem repleta de fotos dos momentos do casal, Nani escreveu: “Paz de Cristo amados!! E hoje dia 28/11 eu e ela edi.souzaazevedo completamos 34 anos de casamento. Nesse tempo todo tivemos tristeza em algum momento? Sim! Mas o tempo de alegria foi superior. Tivemos lutas? Sim! Mas as vitórias foram bem maiores. Glorias a Jesus para sempre!! Obrigado minha novinha por estar comigo nesses anos todos . Obrigado pelos dois filhos maravilhosos que vc me deu, obrigado por me suportar em minhas chatisses, obrigado por viver ao teu lado. Vc é uma mulher guerreira como poucas. Vamos ate o final e se Deus permitir por muitos anos ainda. Parabens para nós!! Love!!”, comemorou.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel