Pastor Antonio Junior e esposa celebram 9 anos de casados

Reprodução/Instagram

O Pastor Antonio Junior usou as redes sociais na última quarta-feira, 08 de dezembro, para anunciar a celebração dos 9 anos de casamento com sua esposa, Thaís Reis.

Em sua página no instagram, ele postou uma foto do casamento e na legenda, declarou: “Meu amor thaisreis_oficial. Hoje completamos 9 anos de casados e não tenho palavras para dizer o quanto sou feliz em ter você ao meu lado. Você é o melhor presente que Deus me deu!! Por isso quero te agradecer pelo companheirismo, pelas risadas, pelo carinho e por ter me dado 2 filhos lindos e abençoados: a Lorena e o Daniel. Quero viver com você para sempre. Te amo!”, postou.

A esposa dele, Thaís Reis, também celebrou a data em suas redes sociais: “Hoje completamos 9 anos de casados e sou muito grata a Deus por esse presente tão especial. Quero viver todos os planos de Deus ao seu lado! Te amo muito!”, escreveu a psicóloga.

Casados há 9 anos, Antonio e Thaís têm dois filhos, Lorena e Daniel, frutos da união do casal. Membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, o Pastor já conquistou um grande feito no último mês, quando seu perfil no YouTube se tornou o maior canal de pregações da internet no mundo.

O canal conta com mais de 4 milhões de inscritos e sua dedicação ao ministério também se faz nas redes sociais, onde têm 3 milhões de seguidores somados.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel