Regis Danese e esposa vão participar do reality Power Couple da Record

Reprodução

O cantor gospel, Regis Danese e, sua esposa, Kelly Danese, vão participar do reality show, Power Couple, especial da Rede Record de fim de ano.

Com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, o programa, comandado pela apresentadora Adriane Galisteu, será exibido no dia 22 de dezembro, a partir das 22h45.

Cinco casais vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela prova dos homens, prova das mulheres e dos casais.

cada integrante fará suas apostas em dinheiro no seu respectivo par. A edição também vai incluir alguns depoimentos dos casais e rápidos momentos de convivência entre eles.

As provas exigem muita sintonia, coragem e determinação dos participantes. Entre os desafios, um que já virou clássico do programa: preparar uma receita de cabeça para baixo. O casal vencedor vai levar para casa, o prêmio de R$ 30 mil.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel