Cantora Jozyanne e esposo celebram 25 anos de casamento: “Até aqui nos ajudou o Senhor”

Reprodução/Facebook

A cantora gospel, Jozianne, Celebrou na última terça-feira, 21 de dezembro, seus 25 anos de casamento com seu esposo, o Pastor na ADVEC, Odilton Angelo.

Nas redes sociais a artista fez uma bela declaração de amor pelos 25 anos de união juntos: “São 25 anos ao seu lado e eu só tenho a certeza todos os dias que fiz a minha melhor escolha a vida de casal é como um time, quando um vence o outro vence, da mesma forma quando perde os dois perdem. Nossa história não está sendo construída apenas com conquistas mas sim de superações e vitórias… obrigada por me fazer feliz. Você já me viu chorar de alegria, já me deu seu colo por causa de decepções, já me viu gordinha, já me viu magrinha, de cabelo preto até de cabelo loiro hahahahaha mas o mais importante é que decidimos ir juntos até o fim e foi isso que nos fez chegar até aqui, o nosso amor. Sou tua fã, você é um homem exemplar, o sacerdote da nossa família, meu pastor, um pai maravilhoso e é o amor da minha vida… Valeu a pena escolher você e eu tenho prazer em ser chamada de sua. Te amo pr.odiltonangelo . Feliz 25 anos (Bodas de prata) pra nós uhuuuu!!! Chegamos bem heim?! melhor do que a gente imaginava”, expressa.

O esposo de Jozyanne, Pastor Odilton Angelo, também comemorou a data nas redes sociais: “Hoje é um dia especial! Estamos completando 25 anos de casados! Muita coisa se passou, risos, choros, alegrias e tristezas,muitas vitórias e algumas derrotas. Sim, até as derrotas fazem parte do processo da vida. Se tivesse que voltar no tempo eu faria tudo de novo, faria todas as loucuras para ter você ao meu lado como minha esposa jozyanne porque valeu a pena cada dia ao seu lados nesses 25 anos! Você é o maior presente que Deus me deu! Obrigado por ser essa grande esposa que vc é. Seguremos juntos até o fim dos nossos dias. Te amo! Obrigado meu Deus pela linda e abençoada família que tu me deste, pela esposa fiel e as duas filhas maravilhosas. “Até aqui nos ajudou o Senhor…”, escreveu.

Jozianne e Odilton são pais de duas meninas, Isabella e Manuella e membros da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel