Isaias Saad e esposa curtem passeio na Suíça

Reprodução/Facebook

O cantor gospel, Isaias Saad e, sua esposa, Vitória Eisfeld, estão curtindo um belo passeio na Suíça. O casal registrou vários momentos da viagem e postaram nas redes sociais.

Em sua página no instagram, o artista surge com sua esposa e na legenda de uma das publicações mais recentes, escreveu: “Hoje foi um dos dias mais incríveis das nossas vidas! Fomos conhecer a Jungfraujoch conhecida como: O topo da Europa, o nome da diz tudo, é o lugar mais alto de toda a Europa! Uma montanha com, 3.454 metros de altitude, – 17 graus e a vista mais linda que já vi em toda a minha vida!!! Deus é perfeito demais! Que experiência”.

Vitória Eisfeld também legendou: “Eu to completamente APAIXONADA pela Suíça, como é bom conhecer lugares novos, viver coisas pela primeira vez, hoje foi um dia e tanto… Começamos conhecendo a fábrica da Lindt, foi uma baita experiência fora que é deliciosa, tem chocolate de graça por todo o percurso hahaha. Na volta encontramos esse lago maravilhoso, ficamos encantados, vendo o por do sol e ouvindo o barulho dos pássaros! Depois caminhamos em uma rua super charmosa, ela tava toda iluminada, cheia de feirinhas natalinas, ouvimos um coral de crianças cantando AMAZING GRACE, nos emocionamos muito, sentimos esses momentos entrando em nossos corações e nos marcando pra sempre!!”, escreveu.

O casal já está juntos a um ano e sempre atualiza suas redes sociais dos momentos juntos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel