“Joquebede”, do pastor e cantor Marcos Paulo, vira hit gospel 2022

Reprodução

O cantor gospel e pastor, Marcos Paulo, está sendo um dos artistas mais tocados do Brasil por conta da canção “Joquebede” que se tornou um grande hit do momento nas plataformas digitais.

A música, da autoria do pastor Israel Santos, está sendo um dos louvores mais cantados em cultos e vigílias do país, com a marca de 1 milhão de visualizações no canal YouTube. No Tik Tok, o clipe da música “Joquebede” também é bastante visualizado pelos internautas.

Carreira

Marcos Paulo lançou o seu primeiro cd no ano de 2014. Na época, o disco foi gravado no estúdio supernova, no Rio de Janeiro, com produção musical de Elivelton Horst e produção vocal de Cleyde Jane.

Entre os compositores do trabalho, estavam incluídos o Anderson Freire, Armando Filho, Elivelton Horst, Rodney Santos, Philipe Daniel, Felipe Pereira e até o próprio cantor que assinou a faixa “Nada Sou”, além de uma releitura pra lá de moderna da canção tradicional “Então Se Verá”.

O single escolhido para formar parte de seu primeiro disco foi a canção “Igual a José”. Após essa e outras canções incluídas na faixa de seu repertório, ele seguiu seus planos e lançou “Joquebede”, sem imaginar que ela entraria para o hit de melhor música gospel do país.

Agora, o artista é uma grande referência no cenário gospel e deve trazer mais novidades para o ano novo de 2022 que chegou.

Casado, Marcos Paulo mora em Recreio, no estado do Rio de Janeiro e também já lançou além do hit do momento, “Joquebede”, outros sucessos como “Melhor Que Ontem”, “Eu Só Tenho a Ti” e muito mais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel