Organização do Troféu Gerando Salvação adia premiação por conta da Covid-19 e Influenza

Reprodução

A Organização do Troféu Gerando Salvação divulgou um comunicado na noite desta terça-feira (11) informando que foi adiada a premiação que aconteceria no dia 18 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Segundo o comunicado, o motivo do adiamento é por respeito ao bom senso e as recomendações sanitárias referentes ao covid-19 e influenza.

Devido aos novos casos que vem surgindo no país, os organizadores anunciaram que estarão avaliando novas datas no dia-a-dia, na certeza que farão a melhor escolha e logo serão divulgadas.

Leia abaixo o comunicado

“A Organização do Troféu Gerando Salvação vem por meio deste informar que em respeito ao bom senso e as recomendações sanitárias referentes ao covid-19 e influenza, achamos prudente adiar a nossa premiação que estava prevista para ocorrer no dia 18/01 no Espaço das Américas em São Paulo.
Novas datas serão divulgados em breve.
Estamos avaliando as demais datas dia-a-dia, na certeza que faremos a melhor escolha em nome da segurança e do bem estar de todos os participantes e colaboradores envolvidos. Vínhamos trabalhando incessantemente nos preparativos do evento com todo cuidado, fazendo testes semanais e acompanhando o aumento dos números de contágio diariamente. Essa semana com a escalada dos casos, ficou claro que tornou-se impossível seguirmos com a data prevista. Desde já agradecemos pela compreensão e cuidem uns dos outros.
Em breve estaremos juntos. Raquel Santiago e Organização geral. Troféu Gerando Salvação”.

Premiação do Troféu Gerando Salvação

A maior premiação da música gospel está dividida em 14 categorias: Cantor e Cantora do Ano, Artista Revelação, Videoclipe, Feat do Ano, Música do Ano, Artista Mirim, Música Celebração, Cover do Ano, Banda, Grupo ou Dupla.

A premiação aconteceria às 18h e teria transmissão ao vivo, exclusivamente, pelo canal do YouTube da pastora Raquel Santiago, que é a idealizadora.

Desta edição, o artista mais indicado é o cantor gospel, Jessé Aguiar, que está em oito categorias.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel