Cristã, Rafa Kalimann é escolhida para apresentar o “Bate-Papo BBB”

Rafa Kalimann – Foto: Divulgação/Globo

A  influenciadora e apresentadora da Rede Globo, missionária Rafa Kalimann, de 28 anos, vai comandar o “Bate-Papo BBB” nesta nova edição do reality show Big Brother Brasil.

Ela passa a fazer parte do time da ‘#RedeBBB’ ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor, onde irá comentar os principais acontecimentos da casa em diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial.

Rafa conta que nesta vigésima segunda edição, quer extrair de cada participante eliminado do reality, bons relatos em relação a experiência deles.

“Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”, afirma a ex-BBB.

De acordo com a produção do programa, nesta nova temporada, o famoso “presente do eliminado” também está garantido. “No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo”.

Ainda segundo a produção, a lista de participantes do BBB22 será divulgada nesta sexta-feira (14) e a estreia do programa será na próxima segunda-feira (17).

Quem é a ex-BBB Rafa Kalimann, agora repórter do programa?

Em 2020, Rafa Kalimann participou da vigésima temporada do reality show “Big Brother Brasil” como uma das convidadas do grupo camarote, sendo a vice-campeã do programa com 34,81% dos votos.

Generosa, a influenciadora, após saída do BBB, revelou que o prêmio de R$ 150 mil que ela recebeu como segunda colocada seria destinado ao combate à Covid-19. O dinheiro foi doado para a ONG Ao Vivo Pela Vida, arrecadando 150 mil pratos de comidas para serem distribuídos a quem necessitava.

Em março de 2021, a Globo anunciou o primeiro projeto de Rafa como contratada da casa, o talk show “Casa Kalimann”. Agora para 2022, ela foi contratada para o “Bate-Papo BBB”, fazendo parte da equipe como repórter.

Experiência com Deus

Em maio de 2021, Rafa Kalimann esteve em um retiro espiritual e compartilhou nas redes sociais, a sua experiência no local. Ela contou que passou três dias na Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha.

A Estância, que cumpre o propósito de trazer à existência as promessas de Deus, está em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde Rafa passou os dias reconectando com Deus. “Ele não abre mão de você. Passei nessa portaria há três dias sem fazer ideia do quão valioso seria estar na presença do colo Dele. Como estou feliz e grata. Deus é maravilhoso”, escreveu a nova repórter do BBB22 em suas redes sociais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel