Cantora Damares celebra o aniversário de 5 anos da filha com festa

Reprodução/Instagram

A cantora gospel, Damares, e seu esposo, o pastor Aldori de Oliveira, celebraram na noite do último sábado (15), os cinco anos de vida da filha Antonella.

Para comemorar, a cantora e seu esposo fizeram uma linda festa de aniversário para a menina que contou com a presença de vários convidados especiais próximos ao casal.

Damares publicou algumas fotos em suas redes sociais, onde mostram detalhes da linda decoração da festa.

Na legenda, a artista falou sobre o aniversário e agradeceu a presença dos convidados: “Festa (5 anos) da nossa Antonella ontem! Que sonho de festa! Agradecer a todos que compareceram, amigos, família! Enfim, a todos que fizeram parte desse momento tão especial para nós! Antonella estava radiante de alegria! Curtiu demaissssss! Muito grata a Deus! foi tudo TÃOOOOO LINDOOOOOO!!!!!!!!”, escreveu.

Na página de comentários, vários internautas fizeram elogios pela bela decoração e parabenizaram a aniversariante.

Pais da pequena Antonella, Damares e Aldori de Oliveira estão juntos à 25 anos. Essa data de casamento foi celebrada em agosto do ano passado com uma cerimônia de renovação de votos, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel