Kleber Lucas assume novo relacionamento e se declara para namorada nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Após 2 anos solteiro, o cantor gospel e pastor, Kleber Lucas, assumiu namoro com a empresária e psicóloga, Gracielly Mariano.

A declaração foi feita através de suas redes sociais na noite do último domingo (16), data em que o artista escolheu para apresentar seu novo amor ao público.

“Hoje! Desde aquele lindo dia 16/10/2021 te encontrei e reencontrei meu caminho, sentido e propósito. Somos incansáveis no amor! Cada dia tem sido muito melhor com você. Amo nossa coragem de protagonizarmos nossa própria história e coragem de ´viver e não ter a vergonha de ser feliz` Te amo!”, escreveu o cantor.

Kleber Lucas estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.

Nesse meio tempo, Kleber Lucas seguiu com seus projetos musicais e sempre postam vídeos cantando canções de fé para os seguidores em suas redes sociais.

O artista, considerado um dos grandes artistas do cenário gospel, lançou recentemente a canção “Manassés”, na qual está sendo uma das indicadas ao Troféu Gerando Salvação, premiação que visa homenagear os grandes nomes da música gospel.

Em 2021, Kleber foi convidado pelo Spotify para curadoria do gospel, onde ele escolheu canções com mensagens que influenciam e marcam sua vida.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel